TequilAxBr Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 (editado) Bom, estou criando um plugin de x1 multi arena e etc.. Eu tenho uma Map: Map<String, Arena> arenas = ... //sendo String = nome da arena e Arena um objeto meu. Quando eu estou adicinando uma nova arena na Map ele não adiciona o value, apenas a key e não sei o porque: Meu metodo: public void loadArenas(){ arenas.clear(); if(plugin.arenas.getConfig().getString("Arenas") != null){ for(String id : plugin.arenas.getConfig().getConfigurationSection("Arenas").getKeys(false)){ Arena arena = new Arena(id, getLocation("Pos1", id), getLocation("Pos2", id), getLocation("Camarote", id), getLocation("Saida", id)); arenas.put(id.toLowerCase(), arena); Bukkit.broadcastMessage("String: " + arenas.keySet().toString()); //Ele me retorna a key certinho Bukkit.broadcastMessage("Size: " + arenas.size()); //Me retorna a quantidade certinha Bukkit.broadcastMessage("Arena: " + arenas.get(0)); //Aqui ele da erro. //Obs: Nenhuma daqueles Location ali no objeto arena está retornando null, nenhum. } }else{ System.out.println("[NightX1] Nenhuma arena foi encontrada, lembre-se de criar."); } } Alguém pode me ajudar? Obs: Print demonstrando os broadcast que eu mostrei no codigo acima: http://prntscr.com/da6geo Editado Novembro 21, 2016 por TequilAxBr 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 'arenas' é um HashMap<String, Arena> e nao uma lista pra tu usar "arenas.get(0)". Use "arenas.get(key)" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 (editado) 'arenas' é um HashMap<String, Arena> e nao uma lista pra tu usar "arenas.get(0)". Use "arenas.get(key)" Vou tentar, valeu! @Edit: Funcionou, foi erro de lógica minha kkkk valeu mano Editado Novembro 21, 2016 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TequilAxBr
Bom, estou criando um plugin de x1 multi arena e etc..
Eu tenho uma Map: Map<String, Arena> arenas = ... //sendo String = nome da arena e Arena um objeto meu.
Quando eu estou adicinando uma nova arena na Map ele não adiciona o value, apenas a key e não sei o porque:
Meu metodo:
Alguém pode me ajudar?
Obs: Print demonstrando os broadcast que eu mostrei no codigo acima:
http://prntscr.com/da6geo
Editado por TequilAxBrLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados