Ir para conteúdo

Qual a melhor plataforma de pagamento ?

Krash0 is Alive

20 votos

1. 1. Qual a melhor plataforma de pagamento ?

• Pagseguro
      9
    • Paypal
      8
    • Mercadopago
      3

Posts Recomendados

Eu gosto do paypal mas as taxas são abusivas :S

Eu prefiro MOIP

é parecido com o pagseguro, mas em compensação existe conta profissional em que vc pode gerar boleto e demora 2 dias para cair na sua conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PayPal: Libera na hora porem é muito complicado de ganhar chargebacks (quando o cliente cancela a compra direto no cartão de credito) e ainda cobram uma taxa de R$20 por transação com chargeback.

MercadoPago: Caso esteja vendendo um item virtual intangível como VIPs e serviços é impossível o vendedor ganhar uma disputa.

PagSeguro: Na minha opinião é o melhor, aceitam provas de que o VIP foi enviado para quem comprou ou que a hospedagem de minecraft foi liberada para o cliente, taxas são um pouco elevadas porem o saque deles geralmente caso solicitado pela manha chega no mesmo dia.

O pagseguro tem outra vantagem muito importante, na verdade a mais importante de todas, é praticamente impossível alguém comprar com cartão clonado ou sem autorização com eles, para o vendedor sem duvidas é o melhor, o índice de chargebacks e muito mas muito baixo mesmo.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...