Ryan de Souza Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 ESTOU TENTANDO FINALIZAR MEU PLUGIN PRA TESTA LOGO, ALGUÉM PODERIA ME MANDAR O BUKKIT 1.5.2 O MEU DA ERRO NA PASTA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 ESTOU TENTANDO FINALIZAR MEU PLUGIN PRA TESTA LOGO, ALGUÉM PODERIA ME MANDAR O BUKKIT 1.5.2 O MEU DA ERRO NA PASTA. Sempre que eu formato o pc eu uso o website do meu mano Critical XxX para baixar as bukkit's: http://criticalxxx.weebly.com/bukkitapis.html 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan de Souza Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Obrigado, podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ryan de Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados