Swagger Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 (editado) Olá, venho por meio desse tópico divulgar meu trabalho. Sou conhecido como Léo Soares. Estive ausente por alguns meses, mas estou voltando com meus trabalhos. Para ver um de meus trabalhos, acesse o servidor do Youtuber "3K", mais conheçido por PiraCraft. O servidor PiraCraft pode ser acessado pelo IP MINE.PIRACRAFT.COM.BR. (O servidor PiraCraft ainda está em fase de testes, e pode ser que contenha bugs) É bom lembrar que os valores são totalmente variados, porém acima de 25 R$. Atualmente, estou fazendo plugins de: Kit PvP (Entre 25 e 150 R$), Hardcore Games (Cerca de 65 R$), Full PvP (Cerca de 90 R$), Factions (Cerca de 80 R$), SkyWars/EggWars (Cerca de 70 R$). OBSERVAÇÃO: Os preços podem ser alterados, caso queira coisas adicionais! Métodos de pagamentos: Paypal e Pagseguro! A data de entrega são variadas, pois depende de cada projeto! Caso esteja interessado em algum projeto, entre em contato comigo por skype leeo7.soares. Agradeço pela atenção. (Tópico a pedido dele) Editado Novembro 22, 2016 por Swagger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Novembro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Caramba, esses tipos de plugins por preços tão baixos? Parabéns mesmo, eu n tenho essa coragem! Boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Novembro 22, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Caramba, esses tipos de plugins por preços tão baixos? Parabéns mesmo, eu n tenho essa coragem! Boa sorte nas vendas Ele só quer voltar a ativa mesmo, e com valores baixos pessoas se interessam mais rápido, e ele pode voltar com a experiência que tinha antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Muito barato esses projetos, mas em fim. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Qualidade comprovada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelocss Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Skype não existe Mude esta errado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados