Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Formulário obrigatório para realizar um pedido. Pedido: Tema proposto: Imagem de referencia: Dimensões: Tipografia: Observações: OBS: So poderar fazer outro pedido após 5 dias. Caso o formulário em cima não seja integrado no pedido, o seu tópico será marcado como inválido. Para você fazer um pedido, tem um requisito de no mínimo 20 posts. "O porquer de" OBS: So poderar fazer outro pedido após 5 dias. tem pessoas trocando de banner de 1 em 1 dia, se brincar tem pessoal pedindo banner pra amigo (que se pensar bem nem faz parte do forum) minha sugestão é essa so poderar fazer outro pedido após 5 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 (editado) apoio '- @edit deixa 3 dias, ex: uma pessoa pede um banner hoje e quer o avatar amanhã... Editado Abril 7, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Sim mais teria gente pedindo um monte de imgs no msm topico tipo eu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 e se ele pedir banner em um dia, e querer pedir um avatar no dia seguinte? nao apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 e se ele pedir banner em um dia, e querer pedir um avatar no dia seguinte? nao apoio. Sim tipo eu Eu pedi um banner ele demoro um tempo pra fazer o cara fez pra mim '-' logo apos pedi uma foto pra mim colocar no meu canal seria bom se nois podece editar nao fica pedindo a msm coisa todos os dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 e se ele pedir banner em um dia, e querer pedir um avatar no dia seguinte? nao apoio. e pq ele não pede os 2 de uma vez so que facilita mais, eu vejo o Gabriel Alves se matando e nem obrigado o cara recebe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 e pq ele não pede os 2 de uma vez so que facilita mais, eu vejo o Gabriel Alves se matando e nem obrigado o cara recebe. sla ne, vai que quando ele pediu o banner ele ainda nao tava precisando do avatar, se o cara faz dois topicos pedindo a mesma coisa é so fechar um e jogar na lixeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 sla ne, vai que quando ele pediu o banner ele ainda nao tava precisando do avatar, se o cara faz dois topicos pedindo a mesma coisa é so fechar um e jogar na lixeira manow não vou citar forums mais, por onde eu já passei sempre tinha limite de dias pra outro pedido, mais isso é a staff que decide né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 manow não vou citar forums mais, por onde eu já passei sempre tinha limite de dias pra outro pedido, mais isso é a staff que decide né. mais se todos os foruns ficassem iguais, qual seria a graça de ficar aki? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 mais se todos os foruns ficassem iguais, qual seria a graça de ficar aki? ._. a gamersboard é especial, mais a staff coloca pessoas nas equipes não colocam bots. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2015 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Abril 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2015 Formulário, com plágio não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados