Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Bom esse tópico aqui: http://gamersboard.com.br/topic/3266-resolvido-changelog/?view=getnewposteu criei uma dúvida perguntando como criar uma ChangeLog igual CraftLandia, bom eu conseguir! Agora quero saber como eu upo a que fiz para deixar onde está na minha changelog? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Não tenho acesso a hospedagem, o criador do fórum esqueceu. +UP.. Ué '-' Basta pedir a sua hospedagem. Se for a mesma do fórum que tu me passou, só ir no DashBoard, dai seleciona a hospedagem > Acesso FTP, ou algo relacionado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Crie o diretorio changelog na public_html de sua hospedagem.. Envie os arquivos para lá. Estou na escola e,e assim que chegar em casa, ajudo melhor caso ainda precise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Crie o diretorio changelog na public_html de sua hospedagem.. Envie os arquivos para lá. Estou na escola e,e assim que chegar em casa, ajudo melhor caso ainda precise. Não tenho acesso a hospedagem, o criador do fórum esqueceu. +UP.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Como o @CookieGamerPT_ falou, envie o arquivo HTML/PHP para o FTP Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Ué '-' Basta pedir a sua hospedagem. Se for a mesma do fórum que tu me passou, só ir no DashBoard, dai seleciona a hospedagem > Acesso FTP, ou algo relacionado.. Quer me ajudar não kkk =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Bom esse tópico aqui: http://gamersboard.com.br/topic/3266-resolvido-changelog/?view=getnewposteu criei uma dúvida perguntando como criar uma ChangeLog igual CraftLandia, bom eu conseguir!
Agora quero saber como eu upo a que fiz para deixar onde está na minha changelog?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados