Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Qual host é melhor? Battle ou a Blast

Naghtrion

Pergunta

Oi... então to afim de montar um server para meus amigos (mas publico também...) ai com a black friday os preços ficaram excelentes...

estou vendo o plano de 4GB, na battle está 35 e uns quebrados por mes e na [Art. 23 - Removido] fica 41 e uns quebrados por mes...

Ai estou com uma tremenda duvida entre qual escolher... (As duas tem praticamente as mesmas coisas) Vi mais reclamações sobre a battle e quase nenhuma sobre a [Art. 23 - Removido].

Alguém tem servidores nestas empresas? Qual o seu feedback? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Battle não é tao boa, a aproximadamente um ano atrás, eles simplesmente apagaram meu server, falando que o pagamento não tinha sido aceito, porem já tinha ate o email do pagamento aprovado, já a [Art. 23 - Removido] não conheço.

Link para o comentário

Oi... então to afim de montar um server para meus amigos (mas publico também...) ai com a black friday os preços ficaram excelentes...

estou vendo o plano de 4GB, na battle está 35 e uns quebrados por mes e na [Art. 23 - Removido] fica 41 e uns quebrados por mes...

Ai estou com uma tremenda duvida entre qual escolher... (As duas tem praticamente as mesmas coisas) Vi mais reclamações sobre a battle e quase nenhuma sobre a [Art. 23 - Removido].

Alguém tem servidores nestas empresas? Qual o seu feedback? 

Uso a [Art. 23 - Removido]  há 1 mes, empresa ESPETACULAR!

Já usei umas 6 hosts, comparando todas, dou nota 10 para a [Art. 23 - Removido], e 5 no máximo para as outras...

Suporte MUITO bom, respondem rápido e ajudam com quase tudo.

Sem lag algum.. ping ótimo

Link para o comentário

[Art. 23 - Removido] e Burst >> ALL

Porém, vá de [Art. 23 - Removido], na minha OPINIÃO é umas das melhores atualmente

N entendi se tu recomenda [Art. 23 - Removido] pq seu server ta na Burst? kkkkkkk

Link para o comentário

N entendi se tu recomenda [Art. 23 - Removido] pq seu server ta na Burst? kkkkkkk

Só porque meu servidor está na Burst eu não posso recomendar a [Art. 23 - Removido]? Não entendi também

obs: eu já utilizei a [Art. 23 - Removido] ;) e irei voltar para ela...

Link para o comentário

Só porque meu servidor está na Burst eu não posso recomendar a [Art. 23 - Removido]? Não entendi também

obs: eu já utilizei a [Art. 23 - Removido] ;) e irei voltar para ela...

Recomendo aproveitar os preços do [Art. 23 - Removido]Friday pois não vão entrar em uma promoção parecida por muito tempo xD

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...