newdude Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Meu server RPG será aberto em breve... Como é rpg, acho que fica muito interessante como demonstração, fazer um trailer bem produzido para o servidor. Com shaders, boa qualidade, uma boa música de fundo e etc... Quem se interessar dá um toque no tópico que eu entro em em contato. http://gamersboard.com.br/topic/32706-recrutamento-adventurecraft-a-ascen%C3%A7%C3%A3o-de-midgard-mmorpg/?p=287843#entry287843 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados