WebMaker Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Ola, estou com um problema no meu site que ele só esta lendo arquivos em HTML quando eu altero para PHP ele da uma mensagem "Not supported" alguém sabe oque é isso? Mensagem: http://prnt.sc/dc5f0k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Novembro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 bom parece simples a resposta... a host que vc adquiriu não permite arquivos .php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 bom parece simples a resposta... a host que vc adquiriu não permite arquivos .php Ate ontem o formato PHP estava pegando direitinho!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StompShow Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 O Script que você está utilizando é o problema. Verifique se a conexão dele está feita se o banco de dados não está depredado. Verifique se o script usa PDO. Ou baixe outro script. Se não funcionar posso desenvolver um de login com moderação em 3 etapas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Problema resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WebMaker
Ola, estou com um problema no meu site que ele só esta lendo arquivos em HTML quando eu altero para PHP ele da uma mensagem "Not supported" alguém sabe oque é isso?
Mensagem: http://prnt.sc/dc5f0k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados