JMZoeira Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Opa galera, tudo bem? Estou a procura de Configuradores, se você é um favor deixar seu skype ou chamar no meu, grato! Todos serão remunerados após o servidor gerar lucros. Skype: itsnayzo.suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Está disposto a pagar? Não quero após o servidor gerar lucros, e sim pagamento antes. Caso esteja, eu me candidato, caso não esteja me desclassifica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Que tipo de servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMZoeira Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Está disposto a pagar? Não quero após o servidor gerar lucros, e sim pagamento antes. Caso esteja, eu me candidato, caso não esteja me desclassifica. Que tipo de servidor? Me chamem no Skype para conversarmos: itsnayzo.suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Me chamem no Skype para conversarmos: itsnayzo.suporte Apenas se for fechar, pagando antes, vai ou não pagar antes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMZoeira Postado Novembro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Apenas se for fechar, pagando antes, vai ou não pagar antes? Antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMZoeira Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados