gmoehra Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Função: Preciso de plugin de cash com uma loja gui. e se puder que o featherboard apareça o cash da pessoa na score: ex> Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não[ x ] Se precisar Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ x ] Outro: /cash - /cash ( jogador ) /darcash ( jogador ) ( quantia ) - /tirarcash ( jogador ) ( quantia ) - /lojacash Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: Se precisar OBS> não quero aqueles pl de menu ( gui ) tipo SHOPKEEPER, BOSS SHOP. OBS> se puder colocar um config para eu poder add ou remover ou modificar uma categoria no menu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoguVermelho Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Tenho um script, serve ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PONKEIMOW Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Cara da raiva desses moleques que nem pesquisam e vem pedir aqui,,, Se você não sabe existe uma coisa chamada Google ! Digita lá > Plugin de Cash ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Cara da raiva desses moleques que nem pesquisam e vem pedir aqui,,, Se você não sabe existe uma coisa chamada Google ! Digita lá > Plugin de Cash ^^ cara se eu nao tivesse procurado nao estaria perguntando aqui lek. Tenho um script, serve ? me manda no skp se puder: [email protected] - ai la agente conversa vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Está disposto a pagar? Caso sim eu faço. Caso não esteja, use o PowerMoedas ele faz exatamente isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoguVermelho Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Encontrei um plugins! Download: https://www.spigotmc.org/resources/dcash-sistema-de-cash-para-servidores.28795/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados