Guest zCouDray Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Sugestões e críticas estão abertas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 nuss gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 slá ;-; não gostei muito... falta decorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Criativo, mas como sou uma pessoa meio Burra, eu me perdiria nesse spawn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Criativo, mas como sou uma pessoa meio Burra, eu me perdiria nesse spawn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Criativo, mas como sou uma pessoa meio Burra, eu me perdiria nesse spawn. auheaueauhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Criativo, mas como sou uma pessoa meio Burra, eu me perdiria nesse spawn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MegaPudim Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Acho que ficaria bacana se colocasse uns relevos pra não deixar tão reto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Tente trocar estes tijolos de pedra por pedregulho e pedregulho com musgo.. :) e add uns balões também que os players consigam subir nele.. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 E eu achando que eu nao sei construir .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Acho que ficaria bacana se colocasse uns relevos pra não deixar tão reto. Vou ver oque consigo fazer Tente trocar estes tijolos de pedra por pedregulho e pedregulho com musgo.. :) e add uns balões também que os players consigam subir nele.. :) Vou tentar heh' E eu achando que eu nao sei construir .-. Não entendi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Não curti o chão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maaaaarkin Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Depende de quanto tempo você meche com construção se e muito tempo ta meio fraco esse spawn e alguns se perderiam bem rápido agora caso você seja iniciante e um belo começo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Depende de quanto tempo você meche com construção se e muito tempo ta meio fraco esse spawn e alguns se perderiam bem rápido agora caso você seja iniciante e um belo começo Obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 WOW upar e compartilhar as vezes é bom kkk boa ta muito lindu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Tá bom so precisa melhorar um pouco mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados