PlaayZone Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Galera como eu faço para setar na config em uma lista uma frase que o player digitou ? tipo eu uso /addmensagem mensagem e essa mensagem vai ser adicionada na config em uma lista, que depois vai ser lida automaticamente tipo um auto mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 List<String> mensagens = getConfig().getStringList("Mensagens"); StringBuilder sb = new StringBuilder(); for (int i = 0; i < args.length; i++) { sb.append(args[i]).append(" "); } String msg = sb.toString().trim(); mensagens.add(msg); getConfig().set("Mensagens", mensagens); saveConfig(); Juntas os exemplos acima fica mais ou menos isso! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Galera como eu faço para setar na config em uma lista uma frase que o player digitou ? tipo eu uso /addmensagem mensagem e essa mensagem vai ser adicionada na config em uma lista, que depois vai ser lida automaticamente tipo um auto mensagem Você tem que fazer um for pra percorrer todos os argumentos do comando.. Exemplo: List<String> mensagens = getConfig().getStringList("Mensagens"); String msg ""; for (int i = 0; i < args.length; i++){ msg = args[i]; } mensagens.add(msg); getConfig().set("Mensagens", mensagens); saveConfig(); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Obrigado, estarei testando amanhã darei um edit dizendo se resolveu ou não! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Área errada meu jovem, área correta: Programação > Java >Dúvidas Bom, caso esteja falando em relação a StringList tem formas mais praticas de fazer, exemplo: List<String> mensagens = getConfig().getStringList("Mensagens"); String msg = null; for(int i = 0; i < args.lenght; i++){ if(msg == null){ msg = args[i]; }else{ msg += args[i]; } } mensagens.add(msg); getConfig().set("Mensagens", mensagens); saveConfig(); Também tem como fazer com StringBuilder 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Área errada meu jovem, área correta: Programação > Java >Dúvidas Bom, caso esteja falando em relação a StringList tem formas mais praticas de fazer, exemplo: List<String> mensagens = getConfig().getStringList("Mensagens"); String msg = null; for(int i = 0; i < args.lenght; i++){ if(msg == null){ msg = args[i]; }else{ msg += args[i]; } } mensagens.add(msg); getConfig().set("Mensagens", mensagens); saveConfig(); Também tem como fazer com StringBuilder Você poderia me dizer como eu faço com string builder ? porque quando eu seto como vocês passaram o primeiro ele seta sempre nada, ou então só 1, já na 2 ele adiciona a frase sem espaço e só vai 1 tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 (editado) Você poderia me dizer como eu faço com string builder ? porque quando eu seto como vocês passaram o primeiro ele seta sempre nada, ou então só 1, já na 2 ele adiciona a frase sem espaço e só vai 1 tambem. StringBuilder sb = new StringBuilder(); for (int i = 0; i < args.length; i++) { sb.append(args[i]).append(" "); } String msg = sb.toString().trim(); Editado Novembro 28, 2016 por єxтяαρlαyร 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 StringBuilder sb = new StringBuilder(); for (int i = 0; i < args.length; i++) { sb.append(args[i]).append(" "); } String msg = sb.toString().trim(); Mano está setando certinho, mas só está setando 1 frase Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Mano está setando certinho, mas só está setando 1 frase Estranho mano, manda como você ta fazendo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Novembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Estranho mano, manda como você ta fazendo... Tem que ler o que ja foi armazenado na config pra ai então adicionar as frases restantes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Tem que ler o que ja foi armazenado na config pra ai então adicionar as frases restantes. Como faço isso mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Novembro 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 List<String> mensagens = getConfig().getStringList("Mensagens"); StringBuilder sb = new StringBuilder(); for (int i = 0; i < args.length; i++) { sb.append(args[i]).append(" "); } String msg = sb.toString().trim(); mensagens.add(msg); getConfig().set("Mensagens", mensagens); saveConfig(); Juntas os exemplos acima fica mais ou menos isso! if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("addmsg")) { if(a.length <=0) { p.sendMessage("§cUso: /addmsg mensagem"); return true; } List<String> broad = GerenciadorDeArquivos.carregar().obterBroadcast().getStringList("Automsg"); StringBuilder sb = new StringBuilder(); for(int i = 0; i<a.length;i++) { sb.append(a).append(" "); } String msg = sb.toString().trim(); broad.add(msg); GerenciadorDeArquivos.carregar().obterBroadcast().set("AutoMsg", broad); GerenciadorDeArquivos.carregar().salvarBroadcast(); p.sendMessage("teste"); return true; } To usando assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 if(cmd.getName().equalsIgnoreCase("addmsg")) { if(a.length <=0) { p.sendMessage("§cUso: /addmsg mensagem"); return true; } List<String> broad = GerenciadorDeArquivos.carregar().obterBroadcast().getStringList("Automsg"); StringBuilder sb = new StringBuilder(); for(int i = 0; i<a.length;i++) { sb.append(a).append(" "); } String msg = sb.toString().trim(); broad.add(msg); GerenciadorDeArquivos.carregar().obterBroadcast().set("AutoMsg", broad); GerenciadorDeArquivos.carregar().salvarBroadcast(); p.sendMessage("teste"); return true; } To usando assim if(a.length <=0) { } Coloca pra verificar se o argumento for menor que 0 porque no for você ta pegando o argumento 0 for(int i = 0; i < a.length; i++) { sb.append(a[i]).append(" "); } e testa pra ver se vai dar... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Não foi ainda está sobrendo o anterior que eu coloquei, se eu coloquei teste 1 antes, se eu setar uma nova, vai substituir o teste 1 por outra coisa que eu coloquei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Não foi ainda está sobrendo o anterior que eu coloquei, se eu coloquei teste 1 antes, se eu setar uma nova, vai substituir o teste 1 por outra coisa que eu coloquei Manda seu codigo no pastebin ou no hastebin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Manda seu codigo no pastebin ou no hastebin http://hastebin.com/tibeyinena.java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 http://hastebin.com/tibeyinena.java Você não registrou o comando no onEnable... E verifica tbm se você colocou o comando na plugin.yml http://hastebin.com/omapacuhes.java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Mas pra que precisa colocar esse getcommand, se ele já esta executando normal, o problema é que ele está setando na config apenas 1 na lista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Verifica isso: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Novembro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Verifica isso: Não pode ser que deixei isso acontecer, muito obrigado mesmo a ambos, Tópico resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 29, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PlaayZone
Galera como eu faço para setar na config em uma lista uma frase que o player digitou ? tipo eu uso /addmensagem mensagem
e essa mensagem vai ser adicionada na config em uma lista, que depois vai ser lida automaticamente tipo um auto mensagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados