xHiroshi 360 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 Quero saber como que faço isso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.estas bordas e o like la em cima.. Tem como fazer no photoscape? se sim como? vlw é isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 1: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Seleciona a ferramenta pen tool (caneta) 2: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Crie um ponto em alguma parte superior da imagem 3: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Feche a forma (clique na primeira ponta) 4: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Clique dentro da forma com o botão direito do mouse, depois clique em preencher dermarcador... 5: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Clique em Cor > Selecione a cor que deseja > clique em Ok > Ok 6: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Selecione a ferramente mover, e de um CTRL + J 7: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Com a ferramenta morver selecionada, de um CTRL + T e gire a imagem num angulo de 90 graus, após isso aperte ENTER 8: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Agora posicione ela onde você quer. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 Não sei como faz no phothoscape, se instalar o ps te faço um tutorial.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHiroshi 360 Posted April 7, 2015 Author Report Share Posted April 7, 2015 Não sei como faz no phothoscape, se instalar o ps te faço um tutorial.. E como se chama isso? os riscos e talz..? Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 E como se chama isso? os riscos e talz..? É uma borda recortada '-' Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHiroshi 360 Posted April 7, 2015 Author Report Share Posted April 7, 2015 Poderia me fazer um tutorial de como faço isso? igual a da imagem? Ficaria grato :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest zCouDray Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 Da pra fazer no photoscape sim, vá em molduras e adicione a borda que você quer. No caso do like, e só tu baixar uma imagem de like e colocar por cima da foto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHiroshi 360 Posted April 7, 2015 Author Report Share Posted April 7, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.mais tipo assim não da porque ela fica assim Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. fica 'junto' Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted April 7, 2015 Report Share Posted April 7, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
xHiroshi 360
Quero saber como que faço isso Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.estas bordas e o like la em cima..
Tem como fazer no photoscape? se sim como?
vlw é isso
8 answers to this question
Recommended Posts