yProfileBR Postado Maio 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2018 Gostaria de baixar mas não estou conseguindo entrar em seu site, espero que resolva! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Farpe Postado Junho 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2018 O Site está suspenso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 LINK OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Tem como arrumar o link de download? ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Julho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 poderia me passa a ultima versao? e me dizer como coloca o clan na tablist estou tendo dificuldades Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chomp Postado Novembro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2018 Em 29/11/2016 em 17:34, Viiict0r disse: ✱✱✱ vIUltimatePrefixos ✱✱✱ Este plugin possui a função de adicionar TAGs na cabeça e no tab, e também possui a função de hierarquia, onde os grupos ficam organizados. Mostrar conteúdo oculto ✱ CARACTERÍSTICAS ✱ ✦ Compatível com PaperSpigot ✦ Compatível com PermissionsEx & GroupManager ✦ Prefixos totalmente configuráveis ✦ Compatível com Scoreboards ✦ Código optimizado ✱ VERSÕES FUNCIONAIS ✱ ❌ 1.5.2 ❌ 1.6.x ❌ 1.7.x (Não testado) ✅ 1.8.x ❌ 1.9.x ❌ 1.10.x ❌ 1.11.x ✱ DOWNLOAD ✱ ✦ Versão mais recente: v3.0 ✦ Último update: 24/02/2018 ✦ Baixe o plugin em: www.viiict0r.com Bugs/Erros/Sugestões Deixem nos comentários. Mostrar conteúdo oculto Curioso(a) Parece mt bom mas o link ta off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlackPow28 Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Plugin Off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Novembro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 12 minutos atrás, iBlackPow28 disse: Plugin Off Em 04/11/2018 em 14:16, Chomp disse: Parece mt bom mas o link ta off Em 21/07/2018 em 10:25, yemiefi disse: Tem como arrumar o link de download? ^-^ Em 12/07/2018 em 09:45, Sr.Fox disse: LINK OFF Em 09/06/2018 em 18:35, Farpe disse: O Site está suspenso... https://www.sendspace.com/file/h2o6pl qm quiser a ultima versao que ele lançou aqui esta 3.1 https://www.sendspace.com/file/h2o6pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AtomicCreeperBoy Postado Novembro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2018 Em 08/11/2018 em 23:07, wDaark disse: https://www.sendspace.com/file/h2o6pl qm quiser a ultima versao que ele lançou aqui esta 3.1 https://www.sendspace.com/file/h2o6pl Reposta ae '-' o download ta off nesse link que se passou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Novembro 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 Link para download da última versão: https://github.com/Viiict0r/vIUltimatePrefixos/tree/master/downloads 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Novembro 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2018 1 hora atrás, Viiict0r disse: Link para download da última versão: https://github.com/Viiict0r/vIUltimatePrefixos/tree/master/downloads cara atualiza kskskks pl mto foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Dezembro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2018 Tem algum maximo de tags que pode colocar? depois que coloco mais de 12 tags o plugin simplesmente para de funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Plugin muito bom! Boa mano, continua com esse trampo que vai longe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MITSKING Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Porfavor, recoloque o link de dowload... ERROR 404... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MITSKING Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 https://www.spigotmc.org/resources/viultimateprefixos.51057/ download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilianBeast Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Em 27/02/2018 em 19:30, Pretti_ disse: Olá, em meu servidor estava havendo o seguinte BUG, Vamos dizer que eu sou do Rank Ouro+, Ativei meu VIP pelo VIPZero certo, quando ativei o vip, o VIPZero Add o grupo VIP Acima do Grupo Ouro+ na Permissions do PEX, o mais logico seria aparecer a tag VIP no TAB e não a tag do grupo Ouro+ por estar abaixo do grupo VIP, bom a pessoa era vip tinha as permissões, tinha tag no Chat porem sem tag no TAB. Esse bug começou assim que baixei a nova versão do vIUltimatePrefixos. No meu caso eu já arrumei, mas resolvi compartilhar né, vai que mais gente esta tendo este bugzin não é mesmo... Como você conseguiu arrumar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaue Postado Julho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Arruma o download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riannnnnn31122001 Postado Dezembro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 (editado) mn eu to usando seu plugin na v1.5.2 e na vida dele embx do nick fica ex : Vida:20 @clan E tambem eu crio um clan, ai aparece no tab td certinho ai eu excluo o clan a tag ainda continua,msm eu dando reload, so muda quando eu crio outro clan AJUDA A RESOLVE PF, E ATUALIZA O LINK DA ULTIMA VERSAO PF Editado Dezembro 17, 2019 por Riannnnnn31122001 falto escrever uma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Silva Postado Janeiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Em 29/11/2016 em 17:34, Viiict0r disse: ✱✱✱ vIUltimatePrefixos ✱✱✱ Este plugin possui a função de adicionar TAGs na cabeça e no tab, e também possui a função de hierarquia, onde os grupos ficam organizados. Mostrar conteúdo oculto ✱ CARACTERÍSTICAS ✱ ✦ Compatível com PaperSpigot ✦ Compatível com PermissionsEx & GroupManager ✦ Prefixos totalmente configuráveis ✦ Compatível com Scoreboards ✦ Código optimizado ✱ VERSÕES FUNCIONAIS ✱ ❌1.5.2 ❌1.6.x ❌1.7.x (Não testado) ✅1.8.x ❌1.9.x ❌1.10.x ❌1.11.x ✱ DOWNLOAD ✱ ✦ Versão mais recente: v3.0 ✦ Último update: 24/02/2018 ✦ Baixe o plugin em: Clique aqui Bugs/Erros/Sugestões Deixem nos comentários. Ocultar conteúdo Curioso(a) Victor passa seu dc fala algo refetente ao plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sєทнσr ทєxυℓs Postado Abril 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2020 Em 29/11/2016 em 16:34, Viiict0r disse: ✱✱✱ vIUltimatePrefixos ✱✱✱ Este plugin possui a função de adicionar TAGs na cabeça e no tab, e também possui a função de hierarquia, onde os grupos ficam organizados. Mostrar conteúdo oculto ✱ CARACTERÍSTICAS ✱ ✦ Compatível com PaperSpigot ✦ Compatível com PermissionsEx & GroupManager ✦ Prefixos totalmente configuráveis ✦ Compatível com Scoreboards ✦ Código optimizado ✱ VERSÕES FUNCIONAIS ✱ ❌1.5.2 ❌1.6.x ❌1.7.x (Não testado) ✅1.8.x ❌1.9.x ❌1.10.x ❌1.11.x ✱ DOWNLOAD ✱ ✦ Versão mais recente: v3.0 ✦ Último update: 24/02/2018 ✦ Baixe o plugin em: Clique aqui Bugs/Erros/Sugestões Deixem nos comentários. Mostrar conteúdo oculto Curioso(a) Erro: https://imgur.com/e0rPy1m Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godinho Postado Maio 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2020 Será que você poderia fazer uma nova atualização desse plugin? adicionando suffix? seria MARAVILHOSO ter o suffix pra pode adicionar a tag do clan, assim deixando o prefix pra tag do grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 7, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados