• Chat

Carregar mais mensagens
    Você não tem permissão para conversar.
Viiict0r

recomendado [vIUltimatePrefixos] Organize seu TabList na 1.8!

130 posts neste tópico

✱ vIUltimatePrefixos 

Este plugin possui a função de adicionar TAGs na cabeça e no tab, e também possui a função de hierarquia, onde os grupos ficam organizados.

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

✱ CARACTERÍSTICAS 

Compatível com PaperSpigot

Compatível com PermissionsEx & GroupManager

Prefixos totalmente configuráveis

Compatível com Scoreboards

Código optimizado

✱ VERSÕES FUNCIONAIS 

1.5.2

1.6.x

1.7.x (Não testado)

1.8.x

1.9.x

1.10.x

1.11.x

✱ DOWNLOAD 

Versão mais recente: v3.0

Último update: 24/02/2018

Baixe o plugin em: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Bugs/Erros/Sugestões
Deixem nos comentários.

Curioso(a)

Editado por Viiict0r ♨️

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vIUltimatePrefixos

Este é um plugin que resolvi fazer, ele organiza seu tablist, ou seja, você pode organizar as tags que irá ficar em primeiro, segundo, etc.

A organização só funciona na 1.8, mas o plugin em si, funciona em versões inferiores.

Ele funciona com grupos do PermissionsEx, e é possível colocar Tags do SimpleClans.

Ele funciona também sem o simpleclans.

Comandos:

» /prefixos - Comando principal.

Permissões:

» ultimateprefixos.admin - Única permissão

Bugs / Sugestões podem dizer.

Download

Compatibilidade com featherboard e TAB?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não foi apenas um tapa na cara do alex =D

@Topic

Muito bom, vou usar ! >)

é oq kkkkkk, eu ja ia por no meu o de clan mas continua pago, não trabalho de graça, cada um trabalha do jeito que deseja ne o vitao quis ajudar a galera Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso./emoticons/default_Emoji-Smiley-01.png" alt=":D" srcset="https://gamersboard.com.br/uploads/emoticons/biggrin@2x.png 2x" width="20" height="20">

mas boa vitao ! >D fico pica

Compartilhar este post

Link para o post

O meu não está dando certo, como funciona? Tipo eu tenho que colocar cada grupo que eu tenho no meu permission? e tipo, cada grupo tem que mudar a position?

Ex: Membro position: 10

Novato position: 11

Você coloca os seus grupos do PermissionsEx na config, e a posição você quem escolhe, pode ser a mesma para 2 grupos...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é possível...

Há que pena Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso./emoticons/default_Emoji-Smiley-45.png" alt=":(" srcset="https://gamersboard.com.br/uploads/emoticons/sad@2x.png 2x" width="20" height="20" /> como servidores grandes usam?

Compartilhar este post

Link para o post

Plugin parece legal mas pra mim não funciona =/ , tag fica aparecendo e sumindo toda santa hora '- ..

Você usa algum tipo de plugin, como HealthBar, ou algo do tipo?

Há que pena Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso./emoticons/default_Emoji-Smiley-45.png" alt=":(" srcset="https://gamersboard.com.br/uploads/emoticons/sad@2x.png 2x" width="20" height="20" /> como servidores grandes usam?

Me de um exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Você usa algum tipo de plugin, como HealthBar, ou algo do tipo?

Me de um exemplo

Gostaria de usar assim no tab [sub-Diretor] {clan} Krajon mas não da só suporta assim - [sub-Diretor]Krajon junto

CRAFTLANDIA/PDGH/COMBATCRAFTBR - tudo usam assim Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso./emoticons/default_Emoji-Smiley-45.png" alt=":(" srcset="https://gamersboard.com.br/uploads/emoticons/sad@2x.png 2x" width="20" height="20" /> 

Gostaria muito de ter magnata mito {clan} no tab nunca consigo, nem tentando guardar um dinheirinho e pagar pra alguém vejo vairos svs pequenos que tem free ngm passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de usar assim no tab [sub-Diretor] {clan} Krajon mas não da só suporta assim - [sub-Diretor]Krajon junto

CRAFTLANDIA/PDGH/COMBATCRAFTBR - tudo usam assim Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso./emoticons/default_Emoji-Smiley-45.png" alt=":(" srcset="https://gamersboard.com.br/uploads/emoticons/sad@2x.png 2x" width="20" height="20" />

Gostaria muito de ter magnata mito {clan} no tab nunca consigo, nem tentando guardar um dinheirinho e pagar pra alguém vejo vairos svs pequenos que tem free ngm passa.

Acho que apenas vão lhe vender, nesse caso te indico o Power (Slá se ele aceita pedidos, acho q so se envolver + money q o normal), e o alex.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora