žφµร†ล√™ Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 (editado) Olá estou criando novamente um tópico mostrando meu site de plugins Porque você está criando esse tópico de novo? Por que agora ele está de cara nova, o site foi totalmente alterado zgustav20.esy.es Editado Novembro 30, 2016 por žφµร†ล√ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Olá estou criando novamente um tópico mostrando meu site de plugins Porque você está criando esse tópico de novo? Por que agora ele está de cara nova, o site foi totalmente alterado Clique aqui para acessar Melhor site Muito bom heheh 1° a comentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Melhor site Muito bom heheh 1° a comentar hehuheue vlw 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Niiicee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Niiicee Hehehhe vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Hehehhe vlw FODA! Obs: Poderia por skripts ai tb, seria mais organizado e mais bonito! ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 FODA! Obs: Poderia por skripts ai tb, seria mais organizado e mais bonito! ;P Irei pensar eheuheuh vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 (editado) Bom ali você fala "plugins de alta qualidade que não causam lag", zStaffChat pode ser melhorado, não é necessário percorrer todos os jogadores, existe 1 método, o Bukkit.broadcastmessage(msg, perm) quem tiver a perm, recebe o bc. Site meio simpleszão, podia ter sistema de conta pro cara e etc Editado Novembro 30, 2016 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Bom ali você fala "plugins de alta qualidade que não causam lag", zStaffChat pode ser melhorado, não é necessário percorrer todos os jogadores, existe 1 método, o Bukkit.broadcastmessage(msg, perm) quem tiver a perm, recebe o bc. Site meio simpleszão, podia ter sistema de conta pro cara e etc Não tem porque ter sistema de conta, não ira ter plugin Pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Não tem porque ter sistema de conta, não ira ter plugin Pago Sempre tem um por que, só tem que ter a criatividade para bolar algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Design Ta Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Design Ta Top Vlwww lindooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcio_ Postado Novembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Site top Mas na área MEUS PLUGINS vc colocou 2x o zAjuda '-' http://prnt.sc/ddqlan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Novembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Site top Mas na área MEUS PLUGINS vc colocou 2x o zAjuda '-' http://prnt.sc/ddqlan Vlw, kkk não tinha visto, bug corrigido :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados