Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Oque voce vai ver aqui, Pode Mudar Totalmente sua Vida

Guest AnarK

Posts Recomendados

Não sei se Voceis chegaram a ver, mais quem viu Lembra do et Bilu, que muitos dizem que é uma farsa? pois bem oque voce vai ver nesse topico é bem provavel que seres de outros mundos existem e mantem contato com o ser humano, e esses seres não são mals como dizem os filmes, OQUE VOCE VAI VER AGORA PODE MUDAR TOTALMENTE SUA VIDA, Prestem bem atenção aos videos, pois eu achei muito importante, e senti vontade de repassar aqui com voceis.

Mais Assistam até o fim todos os video, para compreenderem Tudo isso.

Primeiro vo Mostrar pra voceis o video da Máteria da Record Preste Bem atenção as Matérias.

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Segundo video é sobre a matéria da band cqc, foi na época que o danilo gentile estava trabalhando ainda na band

Agora o 3 e ultimo Video Mais Importante de Todo esse assunto tratado nesse topico Assista com Atenção TODOS os videos Principalmente esse

site da onde eu peguei esse ultimo video: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Eae é farsa? oque voce acha? Eu ACREDITO e voce?

POR FAVOR PARA INTENDEREM ASSISTAM TODOS OS VIDEO ATÉ O FINAL E DEPOIS DEEM SUAS SUGESTÕES NO TOPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...