Guest AnarK Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Não sei se Voceis chegaram a ver, mais quem viu Lembra do et Bilu, que muitos dizem que é uma farsa? pois bem oque voce vai ver nesse topico é bem provavel que seres de outros mundos existem e mantem contato com o ser humano, e esses seres não são mals como dizem os filmes, OQUE VOCE VAI VER AGORA PODE MUDAR TOTALMENTE SUA VIDA, Prestem bem atenção aos videos, pois eu achei muito importante, e senti vontade de repassar aqui com voceis. Mais Assistam até o fim todos os video, para compreenderem Tudo isso. Primeiro vo Mostrar pra voceis o video da Máteria da Record Preste Bem atenção as Matérias. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Segundo video é sobre a matéria da band cqc, foi na época que o danilo gentile estava trabalhando ainda na band Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Agora o 3 e ultimo Video Mais Importante de Todo esse assunto tratado nesse topico Assista com Atenção TODOS os videos Principalmente esse Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. site da onde eu peguei esse ultimo video: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eae é farsa? oque voce acha? Eu ACREDITO e voce? POR FAVOR PARA INTENDEREM ASSISTAM TODOS OS VIDEO ATÉ O FINAL E DEPOIS DEEM SUAS SUGESTÕES NO TOPICO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 ninguem da sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Para mim existem .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Acredito que existam sim, mas esse ET Bilu ai não cara, nele não acredito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados