y_Panda_y Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Olá. Eu fiz o procedimento do pagseguro tudo corretamente, no minecraft também, ai já deixei no site do servidor o vip a venda, mas não liberei ainda para os players, pois estávamos testando antes de vender e dar algum erro, ai ontem imprimi um boleto, fui pagar ai blz, foi aprovado hoje o pagamento, copiei a key do email digitei /usarkey e o código, dai fala Key não encontrada! E agora ? eu que tenho que aprovar realmente ? No caso eu teria que liberar essa key para o player poder ativar ? Me ajudem ai please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artcheer Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 No meu caso quando tinha um server o player pagava o VIP, eu gerava uma Key pra ele pelo VIPZERO, e ele ativava no Server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 (editado) Isso é deve ser causado pelo fato que você não está utilizando o comando correto... Tente: /vipzero pagseguro <codigo da transação> Editado Dezembro 1, 2016 por TequilAxBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y_Panda_y Postado Dezembro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Isso é deve ser causado pelo fato que você não está utilizando o comando correto... Tente: /vipzero pagseguro <codigo da transação> Osh, antes eu digitava /vipzero pagseguro e não dava ' -' Obg ai man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Osh, antes eu digitava /vipzero pagseguro e não dava ' -' Obg ai man. Opá, nada. Dar um like e melhor resposta não mata ninguém, não é mesmo? Osh, antes eu digitava /vipzero pagseguro e não dava ' -' Obg ai man. Opá, nada. Um like e melhor resposta não mata ninguém, não é mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados