MrSilkBr Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 (editado) Bom queria fazer um pedido, estou criando o spawn do meu servidor e tive um grande problema na criação da Muralha (Montanhas sla) então queria pedir para vocês. Tamanho médio para colocar meu spawn que não sera tão grande Exemplo : Editado Abril 8, 2015 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Irei fazer, mais como eu irei te mandar as montanhas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Irei fazer, mais como eu irei te mandar as montanhas '-' bota em um mapa e faz upload ( coloca em mapa reto que fica bem leve)! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 bota em um mapa e faz upload ( coloca em mapa reto que fica bem leve)! Ok, já irei te atender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2015 Ok, já irei te atender Desde já agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) Desde já agradeço! Video 1 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Video 2 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. :lol: Editado Abril 8, 2015 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados