ɱѵɓ૨ʝ Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Então... Estou criando um servidor na 1.8.X, de fullpvp com itens god e tauz e com spawner, só que está meio difícil pra configurar as coisas sozinho, queria muito ajuda de alguém experiente no assunto que possa mim ajudar, irei ser grato eternamente... Até então o meu servidor está em fase de testes e estou editando algumas coisas, aos poucos, mas está muito difícil. Contatos: Skype: mvbrj13.contato Gmail: [email protected] Espero que possam mim ajudar !!! ~~MVBrJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɱѵɓ૨ʝ Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 (editado) @UP Art. 3 UP só é permitido após 24hrs da criação do tópico, ou da última resposta do tópico. I - Não será considerado double-post se houverem até 3 UP's seguidos, do mesmo autor do post, desde que estes respeitem o intervalo mínimo de 24hrs entre cada post. » Ocorrência (Até 5 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Expira em 90 dias) » Reincidência (>= 6 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Não expira) » Persistência (>= 13 Ocorrências): 20 PONTO(S) (Não expira) Membro alertado Editado Dezembro 3, 2016 por єxтяαρlαyร 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɱѵɓ૨ʝ Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Beleza malz aew, não sabia dessa regra vou ficar atento na próxima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Boa sorte no recrutamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Beleza malz aew, não sabia dessa regra vou ficar atento na próxima! Chama skype: PandaTwoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 aconcelio nao usar skript so e concelio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebMaker Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Art. 3 UP só é permitido após 24hrs da criação do tópico, ou da última resposta do tópico. I - Não será considerado double-post se houverem até 3 UP's seguidos, do mesmo autor do post, desde que estes respeitem o intervalo mínimo de 24hrs entre cada post. » Ocorrência (Até 5 Ocorrências): 5 PONTO(S) (Expira em 90 dias) » Reincidência (>= 6 Ocorrências): 10 PONTO(S) (Não expira) » Persistência (>= 13 Ocorrências): 20 PONTO(S) (Não expira) Membro alertado Dessa eu n sabia! vou tomar mas cuidado com isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɱѵɓ૨ʝ Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Dessa eu n sabia! vou tomar mas cuidado com isso! É melhor mesmo!! aconcelio nao usar skript so e concelio Por que? Boa sorte no recrutamento. Vlw irmão!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 É melhor mesmo!! Por que? Vlw irmão!! Não usa skript fera, skript = lag. Lag = acaba com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 É melhor mesmo!! Por que? Vlw irmão!! por que pode dar lag existe mycommand se quizer e tambem e melhor plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɱѵɓ૨ʝ Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Não usa skript fera, skript = lag. Lag = acaba com o servidor. Mano poucos skripts não laga... osh não vou fazer uma ptx de skript não. por que pode dar lag existe mycommand se quizer e tambem e melhor plugin Eu uso o mycommand tbm, mas skript é melhor ainda, e a mesma resposta do TequilAxBR vai ser a sua! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Mano poucos skripts não laga... osh não vou fazer uma ptx de skript não. Eu uso o mycommand tbm, mas skript é melhor ainda, e a mesma resposta do TequilAxBR vai ser a sua! Claro que laga. Bota 1 skript de /site no seu servidor, que derrubo ele em 5m. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Claro que laga. Bota 1 skript de /site no seu servidor, que derrubo ele em 5m. Pago para vê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Pago para vê Passa ip do servidor no MP, e me fala o comando que está em skript. Quando der entro lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Passa ip do servidor no MP, e me fala o comando que está em skript. Quando der entro lá. Se fosse assim, seria facil derrubar o servidor do power que tem 6 skripts ainda.... mais ainda antigamente q tinha uma krlhada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Claro que laga. Bota 1 skript de /site no seu servidor, que derrubo ele em 5m. Pera, você tá falando do skript que quando a pessoa digita /site aparece no chat o site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Pera, você tá falando do skript que quando a pessoa digita /site aparece no chat o site? Qual quer coisa, um comando que estiver no sk.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Qual quer coisa, um comando que estiver no sk.. E como você derrubaria o servidor que estivesse com esse skript?... To usando 3 assim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 E como você derrubaria o servidor que estivesse com esse skript?... To usando 3 assim... Não é com esse skript, se ele usa o plugin SKRIPT, da para derrubar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saints4EVER Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Sou configurador e skripter, chama Privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZyzzTHC Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Não é com esse skript, se ele usa o plugin SKRIPT, da para derrubar. Como? Pode tentar derrubar o meu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Como? Pode tentar derrubar o meu servidor? Manda ip no MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PrincFaliK Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Da para derrubar com skript só floodar o comando com macro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Da para derrubar com skript só floodar o comando com macro Se colocar um plugin de delay em comandos quero ver derrubar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Me add no skype: rafaelfalqueto54 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɱѵɓ૨ʝ Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados