Tigre_BR Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Fiz esse spawn pra um servidor Factions, esse estilo de construção é novo pra mim, estou tentando aprimorar e,e E essa foi minha primeira construção neste estilo. (zAgamenon ta me dando umas dicas :v) Oque acharam? Opiniões construtivas, porfavor! 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Curti, 10! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Nicee. Esse Agamenon é um ótimo professor . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Ficou show, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Coringa. Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 nuss q foda fico *-* 10/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Woow, Ficou top! E 10/10... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Curti, 10! Vlw :) Nicee. Esse Agamenon é um ótimo professor . É nda ;-; Ficou show, parabéns. Obg :) nuss q foda fico *-* 10/10 Vlw e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Floogles Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Mt foda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui009BR Postado Dezembro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 É 10/10 Muito foda, curti Parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2016 Woow, Ficou top! E 10/10... Obrigado! Mt foda! Vlw É 10/10 Muito foda, curti Parabéns :) Obg, é noiz o/ Quem gostou e quer comprar um lobby, estou vendendo! Só clicar AQUI! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Esse spawn ficou mt top q eu chega tive a reação do jailson: [media]2NHpKR9mhEA[/media] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɱѵɓ૨ʝ Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Parabéns manow, TOP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirLipe Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Esse spawn ficou mt top q eu chega tive a reação do jailson: [media]2NHpKR9mhEA[/media] Que delicia... Parabéns manow, TOP! Vlw :) Muito bom! huehueuhe delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Top Tigre_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Top Tigre_BR Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Ficou muito bom mas tente por umas arvores ou algumas decorações ali fora pq vai ficar mais bonito !! Queria saber construir assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 (editado) Eae Tigrão! Bom, o estilo que você está aprendendo é uma padronização de escadas e blocos encaixadas para criar pilares e paredes com profundidade e detalhismo! Seu estilo é baseado na ficção, uma espécie de "Steampunk" foi fundado pela equipe "PandoraBlocks" e leva seu nome, o famoso PB Style é feito pelo seu criador, Hydraxus, e diversos outros construtores. No Brasil, o construtor que mais se destaca neste estilo é o nosso conhecido FoxSilver. Sobre a sua construção: Considerando o estilo em si "clássico" ela saiu em algumas partes do tema, mas em geral, shape e harmonia ficaram ótimas! E cá entre nós, ninguém quer sempre seguir um padrão. É bom criar seu "mini-estilo"! Dicas: Caso queira entrar no estilo classico : Busque baixar as construções desta equipe e de grandes construtores deste estilo no PlanetMinecraft (pmc pros chegados). Analise os padrões, veja os encaixes e os conjuntos de encaixes. Analise formatos, dependendo da construção (caso não tenha download). Abra em uma nova guia dê um zoom bem grande e veja tudo de pertinho! Caso tenha o skype do Fox, fale com ele, peça ajuda ele com certeza irá te dar uma luz haha! Caso queira se inspirar mas seguir seu próprio estilo : Bom, continue neste caminho! Caso pretenda ter seu Tigre Style, continue assim, eu acompanho sua evolução e sei que assim como eu, o Paack, o Fox e muitos todos os outros construtores conhecidos ou não, com muita experiência em diversas áreas você irá evoluir e seguir um caminho muito bom! Parabéns: 10/10 ~ Bjs do Tio Fusq Editado Dezembro 8, 2016 por Comic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Dezembro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Ficou muito bom mas tente por umas arvores ou algumas decorações ali fora pq vai ficar mais bonito !! Queria saber construir assim Obrigao! Eae Tigrão! Bom, o estilo que você está aprendendo é uma padronização de escadas e blocos encaixadas para criar pilares e paredes com profundidade e detalhismo! Seu estilo é baseado na ficção, uma espécie de "Steampunk" foi fundado pela equipe "PandoraBlocks" e leva seu nome, o famoso PB Style é feito pelo seu criador, Hydraxus, e diversos outros construtores. No Brasil, o construtor que mais se destaca neste estilo é o nosso conhecido FoxSilver. Sobre a sua construção: Considerando o estilo em si "clássico" ela saiu em algumas partes do tema, mas em geral, shape e harmonia ficaram ótimas! E cá entre nós, ninguém quer sempre seguir um padrão. É bom criar seu "mini-estilo"! Dicas: Caso queira entrar no estilo classico : Busque baixar as construções desta equipe e de grandes construtores deste estilo no PlanetMinecraft (pmc pros chegados). Analise os padrões, veja os encaixes e os conjuntos de encaixes. Analise formatos, dependendo da construção (caso não tenha download). Abra em uma nova guia dê um zoom bem grande e veja tudo de pertinho! Caso tenha o skype do Fox, fale com ele, peça ajuda ele com certeza irá te dar uma luz haha! Caso queira se inspirar mas seguir seu próprio estilo : Bom, continue neste caminho! Caso pretenda ter seu Tigre Style, continue assim, eu acompanho sua evolução e sei que assim como eu, o Paack, o Fox e muitos todos os outros construtores conhecidos ou não, com muita experiência em diversas áreas você irá evoluir e seguir um caminho muito bom! Parabéns: 10/10 ~ Bjs do Tio Fusq Muito obrigado pelas dicas e pela nota :) Eu sei que sai um pouco do estilo, queria ter feito melhor mas fiquei sem ideias, principalmente por ter sido a primeira vez que construí nesse estilo, e primeira vez que sai da minha "tosquisse" de fazer montanhas ao redor e por umas coisinhas, quero melhorar e fazer construções melhores. Eu não tenho o skype do Fox, sempre peço ajuda ao zaga, ele que me "ensinou" e me ajuda sempre :) Sobre o estilo, eu não quero ir 100% no estilo, quero mudar um pouco pra não ficar aquela cópia saca, mas assim como o zaga falou, e você também, eu estava olhando construções de builders famosos e grandes pra tentar evoluir. Muito obrigado mesmo! :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGh0stX Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 (editado) Realmente mapa muito bunito, épico.. Parabéns pela belíssima construção. Editado Dezembro 28, 2016 por ExtremeGh0stX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilvando Martins Postado Dezembro 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 parabéns muito bom!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 parabéns muito bom!! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados