Ir para conteúdo

[Spawn] Servidor Factions

Tigre_BR

Posts Recomendados

Fiz esse spawn pra um servidor Factions, esse estilo de construção é novo pra mim, estou tentando aprimorar e,e E essa foi minha primeira construção neste estilo. (zAgamenon ta me dando umas dicas :v)

Oque acharam?

Opiniões construtivas, porfavor!

f8121ec1a055402690deb04e963c8727.png

a272a78982324bd5abb66d540e3b79b7.png

b457593f35844281a72f2fcd6e369e92.png

881c1c5efef84cf8aa3d22a6f4c168d7.png

45dda016318f4ce8bfef993fb00173ee.png

d188a423bacd4f56a2a9ad86b8915338.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Tigrão!

Bom, o estilo que você está aprendendo é uma padronização de escadas e blocos encaixadas para criar pilares e paredes com profundidade e detalhismo!

Seu estilo é baseado na ficção, uma espécie de "Steampunk" foi fundado pela equipe "PandoraBlocks" e leva seu nome, o famoso PB Style é feito pelo seu criador, Hydraxus, e diversos outros construtores. No Brasil, o construtor que mais se destaca neste estilo é o nosso conhecido FoxSilver.

Sobre a sua construção:

Considerando o estilo em si "clássico" ela saiu em algumas partes do tema, mas em geral, shape e harmonia ficaram ótimas! E cá entre nós, ninguém quer sempre seguir um padrão. É bom criar seu "mini-estilo"!

Dicas:

Caso queira entrar no estilo classico :

Busque baixar as construções desta equipe e de grandes construtores deste estilo no PlanetMinecraft (pmc pros chegados). Analise os padrões, veja os encaixes e os conjuntos de encaixes. Analise formatos, dependendo da construção (caso não tenha download). Abra em uma nova guia dê um zoom bem grande e veja tudo de pertinho! Caso tenha o skype do Fox, fale com ele, peça ajuda ele com certeza irá te dar uma luz haha!

Caso queira se inspirar mas seguir seu próprio estilo :

Bom, continue neste caminho! Caso pretenda ter seu Tigre Style, continue assim, eu acompanho sua evolução e sei que assim como eu, o Paack, o Fox e muitos todos os outros construtores conhecidos ou não, com muita experiência em diversas áreas você irá evoluir e seguir um caminho muito bom!

Parabéns: 10/10

~ Bjs do Tio Fusq

Editado por Comic
Link para o comentário

Ficou muito bom mas tente por umas arvores ou algumas decorações ali fora pq vai ficar mais bonito !!

Queria saber construir assim :(

Obrigao!

Eae Tigrão!

Bom, o estilo que você está aprendendo é uma padronização de escadas e blocos encaixadas para criar pilares e paredes com profundidade e detalhismo!

Seu estilo é baseado na ficção, uma espécie de "Steampunk" foi fundado pela equipe "PandoraBlocks" e leva seu nome, o famoso PB Style é feito pelo seu criador, Hydraxus, e diversos outros construtores. No Brasil, o construtor que mais se destaca neste estilo é o nosso conhecido FoxSilver.

Sobre a sua construção:

Considerando o estilo em si "clássico" ela saiu em algumas partes do tema, mas em geral, shape e harmonia ficaram ótimas! E cá entre nós, ninguém quer sempre seguir um padrão. É bom criar seu "mini-estilo"!

Dicas:

Caso queira entrar no estilo classico :

Busque baixar as construções desta equipe e de grandes construtores deste estilo no PlanetMinecraft (pmc pros chegados). Analise os padrões, veja os encaixes e os conjuntos de encaixes. Analise formatos, dependendo da construção (caso não tenha download). Abra em uma nova guia dê um zoom bem grande e veja tudo de pertinho! Caso tenha o skype do Fox, fale com ele, peça ajuda ele com certeza irá te dar uma luz haha!

Caso queira se inspirar mas seguir seu próprio estilo :

Bom, continue neste caminho! Caso pretenda ter seu Tigre Style, continue assim, eu acompanho sua evolução e sei que assim como eu, o Paack, o Fox e muitos todos os outros construtores conhecidos ou não, com muita experiência em diversas áreas você irá evoluir e seguir um caminho muito bom!

Parabéns: 10/10

~ Bjs do Tio Fusq

Muito obrigado pelas dicas e pela nota :)

Eu sei que sai um pouco do estilo, queria ter feito melhor mas fiquei sem ideias, principalmente por ter sido a primeira vez que construí nesse estilo, e primeira vez que sai da minha "tosquisse" de fazer montanhas ao redor e por umas coisinhas, quero melhorar e fazer construções melhores.

Eu não tenho o skype do Fox, sempre peço ajuda ao zaga, ele que me "ensinou" e me ajuda sempre :)

Sobre o estilo, eu não quero ir 100% no estilo, quero mudar um pouco pra não ficar aquela cópia saca, mas assim como o zaga falou, e você também, eu estava olhando construções de builders famosos e grandes pra tentar evoluir.

Muito obrigado mesmo! :)

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...