HollisterHD Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Alguem me ajuda ? meu servidor esta coma segurança nao muita boz, pois as veses entra um player que fica com o nick vermelho no tab do nada, e nao consigo tira, meu servidor e bungeecord, alguem sabe como me ajuda ? tem algumas dicas para melhoras, principalmente por ser bungeecord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Troque os IPs de todos os servidores no server.properties para 127.0.0.1 (exceto do BungeeCord) Se você usar MultiLixo (MultiCraft), você se deu mal, vai ter que pedir para a sua host fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Troque os IPs de todos os servidores no server.properties para 127.0.0.1 (exceto do BungeeCord) Se você usar MultiLixo (MultiCraft), você se deu mal, vai ter que pedir para a sua host fazer isso. Pra min pedi a host para alterar o IP de todos os servidores para 127.0.0.1, menos do bungeecord ? nao vai da conflito nao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Pra min pedi a host para alterar o IP de todos os servidores para 127.0.0.1, menos do bungeecord ? nao vai da conflito nao ? Sim. Não vai dar nenhum problema. Aliás, se os seus servidores estão em máquinas diferentes (se o IP deles forem todos diferentes) você se deu mais mal ainda, vai ter que pedir para que a host configure o IPTables da máquina para isso (spoiler: provavelmente não irão fazer isto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Sim. Não vai dar nenhum problema. Aliás, se os seus servidores estão em máquinas diferentes (se o IP deles forem todos diferentes) você se deu mais mal ainda, vai ter que pedir para que a host configure o IPTables da máquina para isso (spoiler: provavelmente não irão fazer isto) mais como vai diferençiar um servidor do outro ? como o mesmo IP, pela porta ? se eu coloca o lobby e na hora de entra no lobby ka entra direto no servidor, existe essa posibilidade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 mais como vai diferençiar um servidor do outro ? como o mesmo IP, pela porta ? se eu coloca o lobby e na hora de entra no lobby ka entra direto no servidor, existe essa posibilidade ? 127.0.0.1:25566 127.0.0.1:25567 Dois servidores diferentes no mesmo IP com portas diferentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 (editado) Use esse plugin: https://www.spigotmc.org/resources/ipwhitelist.61/ È so colocar o ip do seu bungeecord na config dele Pra ficar mais seguro ainda, eu usaria o lockme tambem https://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/lockme/ Voce deve colocar o ipwhitelist em todos os servidores (menos no servidor bungeecord) e configurar o ip do bungee na config já o lockme se vc for usar, vc coloca em todos menos no lobby e no bungeecord. quando comecei usar bungeecord, sofri muitos ataques parecidos com os que voce ta sofrendo, mas com esses dois plugins, resolveu tudo. ah não se esqueça de fazer backups, pq se prevenir nunca é demais. Editado Dezembro 4, 2016 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Use esse plugin: https://www.spigotmc.org/resources/ipwhitelist.61/ È so colocar o ip do seu bungeecord na config dele Pra ficar mais seguro ainda, eu usaria o lockme tambem https://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/lockme/ Voce deve colocar o ipwhitelist em todos os servidores (menos no servidor bungeecord) e configurar o ip do bungee na config já o lockme se vc for usar, vc coloca em todos menos no lobby e no bungeecord. quando comecei usar bungeecord, sofri muitos ataques parecidos com os que voce ta sofrendo, mas com esses dois plugins, resolveu tudo. ah não se esqueça de fazer backups, pq se prevenir nunca é demais. Isso funciona também, mas se o cara consegue trocar os IPs do servidor (ou usar IPTables) é melhor trocar os IPs do servidor/IPTables. Como no caso ele não pode usar (porque ele usa hospedagens de pobre), então a sua solução serve também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Use esse plugin: https://www.spigotmc.org/resources/ipwhitelist.61/ È so colocar o ip do seu bungeecord na config dele Pra ficar mais seguro ainda, eu usaria o lockme tambem https://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/lockme/ Voce deve colocar o ipwhitelist em todos os servidores (menos no servidor bungeecord) e configurar o ip do bungee na config já o lockme se vc for usar, vc coloca em todos menos no lobby e no bungeecord. quando comecei usar bungeecord, sofri muitos ataques parecidos com os que voce ta sofrendo, mas com esses dois plugins, resolveu tudo. ah não se esqueça de fazer backups, pq se prevenir nunca é demais. Recomendo esse método e muito mais seguro e eficaz ! ===================================================================================================================== Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Muito obrigado a todos, vou colocar pra ver, alguem me explica como ele consegui isso no servidor ? essas permissoes ? Eu devo colocar o IP do servidor agora, ou aquele IP que o Mr citou ai em cima ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Menoli Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Tenta fazer como o Power disse para evitar uns italiano no seu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HollisterHD Postado Dezembro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Use esse plugin: https://www.spigotmc.org/resources/ipwhitelist.61/ È so colocar o ip do seu bungeecord na config dele Pra ficar mais seguro ainda, eu usaria o lockme tambem https://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/lockme/ Voce deve colocar o ipwhitelist em todos os servidores (menos no servidor bungeecord) e configurar o ip do bungee na config já o lockme se vc for usar, vc coloca em todos menos no lobby e no bungeecord. quando comecei usar bungeecord, sofri muitos ataques parecidos com os que voce ta sofrendo, mas com esses dois plugins, resolveu tudo. ah não se esqueça de fazer backups, pq se prevenir nunca é demais. COLOQUEI, essa e minha config, me da um exemplo de como deve ser nao sei configurar: # Here you have to specify a list of whitelisted ips. # Note that you do not need to specify bungee IPs here. # Those are automatically imported from your bukkit.yml. # Set them there if you didn't already. whitelist: [] # Here you have to specify the message sent to the player when kicked. playerKickMessage: '&cYou have to join through the proxy.' # Put this to true to print the real IP of every player attempting to connect. debug: false # Setup mode, enabled on first run, will automatically whitelist the IP of the # first player that is detected to connect through bungeecord, kicking the # other players after 1 second. # WARNING : This should be set to false once you have whitelisted your bungeecord ! setup: true Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados