Guest FlexGamer Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Bom agora que eu vi que tem 2 builders ;-;, decidi pedir um Spawn de server. Bom especificações está aqui: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eu sei que alguém vai fazer um melhor que esse ;-; Por Favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 man, eu acho que os cara não faz spawn desse free não .-. eu tenho um spawn aqui simples, se vc quiser eu te passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Bom agora que eu vi que tem 2 builders ;-;, decidi pedir um Spawn de server. Bom especificações está aqui: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Eu sei que alguém vai fazer um melhor que esse ;-; Por Favor mano desse tamanho e difficiel e difficiel alguem fazer de 50x50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 mano desse tamanho e difficiel e difficiel alguem fazer de 50x50 Eu não disse pra fazer "esse" spawn, eu falei como exemplo mais ou menos a base de como vou querer, se não o cara faz um spawn floresta sendo que eu não quero uma floresta '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Eu não disse pra fazer "esse" spawn, eu falei como exemplo mais ou menos a base de como vou querer, se não o cara faz um spawn floresta sendo que eu não quero uma floresta '-' mais pelo tamanho e estilo que voce quer ninguem fará . pelomenos nao gratis . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 mais pelo tamanho e estilo que voce quer ninguem fará . pelomenos nao gratis . Pode ser do tamanho que o builder quiser, mas o estilo do chao e parede eu queria parecido entendeu? Mas eu acho que ngm vai fazer msm '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Posso fazer um spawn diferente mais não desse tipo .. é agr to ocupado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Posso fazer um spawn diferente mais não desse tipo .. é agr to ocupado Faz do geito que for mais rapido pra vc .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) Eu fiz um spawn pra você , um simples nem tanto , pra mim acho que tá bom pra jogar =] Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tipo, eu fiz esse mapa para o void... Se puder colocar o mapa pro void ( se gostar é claro ) você coloque xD Não fiz igual do print por que vai ficaria muito chato , quase mesma coisa ;-; Download : Me manda mp que eu passo lá Editado Abril 8, 2015 por PedroBianchiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados