Metalflame12 Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Eu estava vasculhando imagens no meu celular e achei uma foto minha do ano passado...Repare, meu nick termina em 12, meu nick tem 12 caracteres.Agora...Fabio, nick termina em 12, o nick tem 12 caracteres, e a foto não é nada parecida.Coincidência? Aliens? Illuminati? Ou apenas semelhança? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Irmãos gêmeos separados pela maternidade! Que macumba é essa man kkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualves Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Os ilumitatis já estão entre nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 tem ate o mesmo level nas estrelas kkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fl4sh Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Macumba, Iluminati, será? Ou apenas uma coincidência? E mais uma semelhança: os dois usam gravatas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados