Ir para conteúdo

Essa moderadora... Pode isso:

Trow_Games

Posts Recomendados

Bom, vou direto ao assunto:

No dia 15 de fevereiro, eu havia comentado às: 02:29 (Horário do servidor), e depois disso, às: 04:43, eu atualizei o plugin, dai a moderadora estagiaria , me deu warn, e avisou no tópico, até ai, tudo bem. Porém, 2 warn's, pelo mesmo Double Post, acho que isso não esta certo.

Imagens:

Do double post, contendo os horários:

id0TD2j.png

Imagem dos dois warn's:

qewI7K9.png

Isso ta certo?!

Muito competente você em dona .

Vlw att!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Maatrix

Ela está totalmente despreparada, acho que o Rosset quer ver a ... dela só pode.

Esse fórum não vai para frente por conta da infantilidade do Rosset, o único que presta nisso aqui é o KroyBR.

Sem mais.

Link para o comentário

Bom, vou direto ao assunto:

No dia 15 de fevereiro, eu havia comentado às: 02:29 (Horário do servidor), e depois disso, às: 04:43, eu atualizei o plugin, dai a moderadora estagiaria , me deu warn, e avisou no tópico, até ai, tudo bem. Porém, 2 warn's, pelo mesmo Double Post, acho que isso não esta certo.

Imagens:

Do double post, contendo os horários:

id0TD2j.png

Imagem dos dois warn's:

qewI7K9.png

Isso ta certo?!

Muito competente você em dona .

Vlw att!

Mesmo com datas longa apenas segui as regras dava para evitar isso.

Ela está totalmente despreparada, acho que o Rosset quer ver a ... dela só pode.

Esse fórum não vai para frente por conta da infantilidade do Rosset, o único que presta nisso aqui é o KroyBR.

Sem mais.

Não foi rosset que me aceitou e sim Kroy depois de uma conversa longa.

Editado por Hellen
Link para o comentário

Sem mais.

Link para o comentário

Sem mais.

Concordo.

Velho, eu só acho, que quando acontece como aconteceu comigo, um double post, mais para a atualização, deveria ser relevado.

Pois, ninguem sabe, se o cara tem que sair, e ta ali postando rapidão pro povo neh?!

Sem mais.

Link para o comentário

Guest Maatrix
Mesmo com datas longa apenas segui as regras dava para evitar isso.

Suas regras estão erradas então, pois se as datas são diferentes isso é considerado um UP, e UP é permitido (até por que UP seria um double-post permitido).

Eu acho que você se equivocou...

Link para o comentário

oxe ela ainda ta aprendendo ._. da pra perdoar é a primeira vez

Suas regras estão erradas então, pois se as datas são diferentes isso é considerado um UP, e UP é permitido (até por que UP seria um double-post permitido).

Primeiro dia nada é perfeito, irei falar com rosset sobre Warn.

Link para o comentário

oxe ela ainda ta aprendendo ._. da pra perdoar é a primeira vez

Velho, só usar um pouco da lógica.

Pensa, você faz uma coisa, ai, você recebe pedidos de atualizações, ou de até mesmo bug's, você os corrige, porém, ninguem comentou no seu tópico, para você poder fazer a coisa, do jeito certo; dai, para a atualização, para poder evitar possíveis erros, nos servidores, você vai lá, e atualiza.

Você não poderia levar warn por isto, e ainda por cima 2, pelo mesmo erro. Só, acho que sem preparação, não à possibilidades, de uma pessoa, ser da staff.

Ai, eu te pergunto... Cade o preparo?

Link para o comentário

Velho, só usar um pouco da lógica.

Pensa, você faz uma coisa, ai, você recebe pedidos de atualizações, ou de até mesmo bug's, você os corrige, porém, ninguem comentou no seu tópico, para você poder fazer a coisa, do jeito certo; dai, para a atualização, para poder evitar possíveis erros, nos servidores, você vai lá, e atualiza.

Você não poderia levar warn por isto, e ainda por cima 2, pelo mesmo erro. Só, acho que sem preparação, não à possibilidades, de uma pessoa, ser da staff.

Ai, eu te pergunto... Cade o preparo?

Ai eu te pergunto cade o #UP ?

Link para o comentário

Se eu fosse ela ja tinha te dado warn por Desacato !

Psé na humildade sempre vem uns para derrubar mais isso é normal eles nunca erraram e apliquei 1 warn com 2 ocorrencia ou sejá nao sabia mecher no sistema pois comecei hoje mesmo e como o kroy teve que sair não sabia como efetuar os warns e outra ele deveria ter dado #UP e o comentário que atualizou não sou paranormal para prever que tava ressucitando tópico.

Link para o comentário

Ai eu te pergunto cade o #UP ?

Se eu tive-se dado "#UP", como a senhorita disse, ai sim, eu estaria fazendo mais errado.

Pois, se eu levei warn (2), com uma coisa, necessária, que seria, a atualização do plugin, com possíveis correções de bug's, imagina, com "#UP", que é só para deixar o tópico em cima.

Se eu fosse ela ja tinha te dado warn por Desacato !

Onde esta o Desacato? Apenas, vi uma coisa: Estou pedindo que, a coisa seja feita do jeito certo.

Levar 2 warn's, sendo que o certo é apenas 1 (POR DOUBLE POST), isso ta certo?

Mais, a discução não é com você, então, não vou entrar mais a dentro do assunto com você.

Link para o comentário

Se eu tive-se dado "#UP", como a senhorita disse, ai sim, eu estaria fazendo mais errado.

Pois, se eu levei warn (2), com uma coisa, necessária, que seria, a atualização do plugin, com possíveis correções de bug's, imagina, com "#UP", que é só para deixar o tópico em cima.

Onde esta o Desacato? Apenas, vi uma coisa: Estou pedindo que, a coisa seja feita do jeito certo.

Levar 2 warn's, sendo que o certo é apenas 1 (POR DOUBLE POST), isso ta certo?

Mais, a discução não é com você, então, não vou entrar mais a dentro do assunto com você.

Escuta errei nesse aspecto peço desculpa errei em dar 2 warn sendo que erá 1 mais não tive culpa 1 dia não sei mecher com modcp nessa área estou errada mais vim falar mal só avisar por mp que efetuei 2warn invez de 1warn

Link para o comentário

Guest Destiny

Sem mais.

Cade a opção de curtir mil vezes? de dar quote infinitos?  ISSO MESMO. 

Link para o comentário

Shaushsushushsushsua

Treta has planted

Ea 1 vez dela da uma chance a ela ae shsushsushsushsuhsushushsuss

Cara, se é a primeira vez da pessoa, ela deveria dar uma procurada antes, pra fazer certo, afinal é a primeira vez; pra causar boa impressão, agora a menina já chega cheia de marra, me acusando de Double Post (Existe sim, mais com precisão), e ela também manda uma mancada dessas, a para neh, aja paciência.

Escuta errei nesse aspecto peço desculpa errei em dar 2 warn sendo que erá 1 mais não tive culpa 1 dia não sei mecher com modcp nessa área estou errada mais vim falar mal só avisar por mp que efetuei 2warn invez de 1warn

É, para não esquecer, e acabar errando de novo!

Cade a opção de curtir mil vezes? de dar quote infinitos?  ISSO MESMO. 

kkkkkkkk

Sabe qual a verdade? Ela errou, mas não precisa ficar criando caso! Só pedir via MP e tratar sobre o assunto.

Seria simples, mesmo; porem, por que ela também, não chegou na MP, já que era seu primeiro dia, em vez de começar, já procurando erros, para se fazer parecer mod, por que não chegou, falou; até ajudava ela a dar o warn!

Primeiro, dia ela tinha que tentar fazer amizade, não inimizade.

Link para o comentário

Bela critica "construtiva" Trow, você vê que ela é estagiaria e quer ver o circo pegar fogo.

É o primeiro dia dela meu jovem, tanto como muitos aqui não estão preparados para essas coisas.

Você errou em ter feito o double-post (não importa se o tempo for grande)

Sim, ela também errou em dar "2" alertas - no caso seria um alerta de §4-5 lhe trazendo 1 ponto.

O'que foi feito não pode ser desfeito.

Link para o comentário

Guest iFelipe

Foi apenas um erro, é o 1º dia dela. Ela sabe que errou, mas o foda é os KID'S INVEJOSOS! pqp néa! alem do mais trow daria pra resolver isso via mp né? mas de boa

@Não to defendendo ela porq tem ppk, '-'

Editado por iFelipe
Link para o comentário

Bela critica "construtiva" Trow, você vê que ela é estagiaria e quer ver o circo pegar fogo.

É o primeiro dia dela meu jovem, tanto como muitos aqui não estão preparados para essas coisas.

Você errou em ter feito o double-post (não importa se o tempo for grande)

Sim, ela também errou em dar "2" alertas - no caso seria um alerta de §4-5 lhe trazendo 1 ponto.

O'que foi feito não pode ser desfeito.

Psé, o que foi feito não pode ser disfeito meu abigo @Zonton, porem... procurar fazer amizades, no primeiro dia, não custa nada neh?!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...