vitorrdgs Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Psé, o que foi feito não pode ser disfeito meu abigo @Zonton, porem... procurar fazer amizades, no primeiro dia, não custa nada neh?! Pelo contrario, se entra na staff pra criar amizades pode sair agora, odeio gente que protege os amiguinhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 errar 1 vez todo mundo erra? quem nunca errou? errar 2 vez é desumano ! '-' Só acho: Se é a primeira vez, antes de fazer, procurar como faz, para não fazer errado! Ai, ela tentou ajudar o fórum, mais acabou causando treta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Relaxa galerinha kkkkk, ela erro muito tem que prestar mais atenção mais é 1 vez dela então da um crédito, mesma coisa do Rosset tbm erro no começo por não ter vontade de cuidar do fórum e agora ele ta cuidando muito bem deixando coordenadores e administradores ótimos. Mais é tão bom ver uma Treetah ai qui dlç. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 errar 1 vez todo mundo erra? quem nunca errou? errar 2 vez é desumano ! é com os erros que se aprende a fazer certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 '-' Só acho: Se é a primeira vez, antes de fazer, procurar como faz, para não fazer errado! Ai, ela tentou ajudar o fórum, mais acabou causando treta. Ela ta causando treta nada, ela foi la e aplicou o warn, voce que veio dar chilique pra dar uma de maxinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 vamo acaba com a treta galera #PazForeverAmém Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Psé, o que foi feito não pode ser disfeito meu abigo @Zonton, porem... procurar fazer amizades, no primeiro dia, não custa nada neh?! Você não iria se sair melhor que ninguém. Eu também já errei muitas vezes no caso de alerta, e sempre que eu errava eu consultada o chefão da mafia (rosset). A questão é cara, todo mundo erra, não importa onde seja ou qual a situação. Você acha que criando uma critica dessas pode fazer com que ela melhore? Cara, é a primeira vez dela (ela não tem que fazer o melhor) ela está como estagiária. Vai me dizer que você não errou também no caso do double-post? #- ASSUNTO ENCERRADO -# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados