Ir para conteúdo

Essa moderadora... Pode isso:

Trow_Games

Posts Recomendados

Psé, o que foi feito não pode ser disfeito meu abigo @Zonton, porem... procurar fazer amizades, no primeiro dia, não custa nada neh?!

Pelo contrario, se entra na staff pra criar amizades pode sair agora, odeio gente que protege os amiguinhos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

errar 1 vez todo mundo erra? quem nunca errou? errar 2 vez é desumano !

'-'

Só acho: Se é a primeira vez, antes de fazer, procurar como faz, para não fazer errado!

Ai, ela tentou ajudar o fórum, mais acabou causando treta.

Link para o comentário

Relaxa galerinha kkkkk, ela erro muito tem que prestar mais atenção mais é 1 vez dela então da um crédito, mesma coisa do Rosset tbm erro no começo por não ter vontade de cuidar do fórum e agora ele ta cuidando muito bem deixando coordenadores e administradores ótimos. Mais é tão bom ver uma Treetah ai qui dlç.

Link para o comentário

'-'

Só acho: Se é a primeira vez, antes de fazer, procurar como faz, para não fazer errado!

Ai, ela tentou ajudar o fórum, mais acabou causando treta.

Ela ta causando treta nada, ela foi la e aplicou o warn, voce que veio dar chilique pra dar uma de maxinho
Link para o comentário

Psé, o que foi feito não pode ser disfeito meu abigo @Zonton, porem... procurar fazer amizades, no primeiro dia, não custa nada neh?!

Você não iria se sair melhor que ninguém.

Eu também já errei muitas vezes no caso de alerta, e sempre que eu errava eu consultada o chefão da mafia (rosset).

A questão é cara, todo mundo erra, não importa onde seja ou qual a situação.

Você acha que criando uma critica dessas pode fazer com que ela melhore?

Cara, é a primeira vez dela (ela não tem que fazer o melhor) ela está como estagiária. 

Vai me dizer que você não errou também no caso do double-post?

#- ASSUNTO ENCERRADO -#

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...