Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] ME AJUDA ME AJUDA ME AJUDA ME AJUDAAAA

_Leandro

Pergunta

MANO, VARIAS HORAS A FIO CONFIGURANDO ESSE FORUM, DAI A UNICA COISA QUE FA LTAVA ERA CONFIGURAR O EMAIL VALIDANTON DAÍ PÁ, CONFIGURAMOS, MAS ESTA MERDA NÃO FUNCIONA, NÃO MANDA EMAIL 

IPB 3.4.6 (PIRATAO PESADO)

TENTAMOS DE TUDO, E POR FIM COLOCAMOS A TAG VALIDANDO COM NOME "MEMBROS" E FODASE, MAS MESMO CONFIGURANDO PRA PODER, ELA NÃO CONSEGUE CRIAR NEM RESPONDER TÓPICOS. 

POR FAVOR ALGUÉM DIZ O QUE TEM DE ERRADO OU POR FAVOR ENSINEM COMO DESABILITA A CONFIRMAÇÃO DE EMAIL E SETA OS NOVOS MEMBROS DIRETO COM TAG "MEMBROS" 

CONFIGS NO EMAIL 

http://prntscr.com/dftaxr

http://prntscr.com/dftbn6

Editado por _Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

O que você pode estar fazendo, é aprovar os novatos manualmente, no caso sua equipe.

Na aba de pesquisa do Painel do adminstrador, procure por "New registration email validation"

Na ultima opção troque para "Admin Validation".

E pronto, espero que te ajude.

Link para o comentário

SMTP é uma plantaforma de email que algumas host oferece, e o XAMP ou vertrigo (acho que todos servidor local (127.0.0.1 ou localhost)) não tem essa permissao de enviar email... pra utilizar essa função tem que hospedar em um lugar que tem SMTP (simplificando (sistema de email))

Link para o comentário

O que você pode estar fazendo, é aprovar os novatos manualmente, no caso sua equipe.

Na aba de pesquisa do Painel do adminstrador, procure por "New registration email validation"

Na ultima opção troque para "Admin Validation".

E pronto, espero que te ajude.

Opa cara me ajudou muito, mas diz que o administrador foi notificado quando alguém cria conta, onde sou notificado? 

Link para o comentário

Opa cara me ajudou muito, mas diz que o administrador foi notificado quando alguém cria conta, onde sou notificado? 

Provavelmente nas suas notificações normal, mais acho que você pode estar olhando todo dia lá e aprovando.

logo-forum.png

Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.

Atenciosamente,

Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...