JRaphael Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Eu fui desativar as teclas de aderencia do Windows (aquela quando aperta o SHIFT 5x) e agora tudo que eu escrevo/vejo tem uma voz falando e preciso apertar o CAPS LOCK duas vezes seguidas para ir, como faço para desativar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Já consegui, pode dar resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JRaphael
Eu fui desativar as teclas de aderencia do Windows (aquela quando aperta o SHIFT 5x) e agora tudo que eu escrevo/vejo tem uma voz falando e preciso apertar o CAPS LOCK duas vezes seguidas para ir, como faço para desativar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados