Jump to content

CraftSpleef - Evento spleef

Yukki
 Share

Recommended Posts

GirRuxZ.png

Eae pessoas, Yukki trazendo mais um plugin pra vocês e dessa vez é de um evento muito conhecido cujo nome é Spleef...

Resolvi criar esse plugin porque muitas pessoas pedem/precisam mas não tem ou não sabe fazer!

Então finalmente o problema de vocês foi resolvido e o plugin esta aqui :D FREE pra todos..

Pois bem, vamos falar do plugin.. O plugin esta atualmente testado na versão 1.5.2

Fiz alguns testes então se tiver BUGs peço que me avisem para mim resolver o mais rápido possivel..

Agora irei mostrar algumas PRINTS pra vocês que acho que é importante que vejam.

Todos os comandos do plugin:

ygFM1PV.png

Primeira mensagem antes do evento iniciar:

pMJ8ldX.png

Segunda e ultima mensagem antes do evento iniciar:

oNJVzhm.png

Mensagem que o evento iniciou:

aV1mLBC.png

Agora vou explicar algumas coisas importantes..

cAWfZq9.png

gEta7le.png

Agora vou explicar pra que marcar os locais como dito nas imagens acima.

primeiro quando você digitar /spleef iniciar o local marcado se torna em BedRock(Rocha Matriz) e logo depois de 2 minutos quando o Evento iniciar vai mudar pra Snow_Block(Blocos de Neve)..

(Espero que tenham entendido)

E você também poderá configurar quanto de money quer dar para o vencedor, e todos os comandos são bloqueados para quem estiver participando do evento, e você pode liberar quais e quantos comandos quiser pela config como mostra a imagem abaixo!

zWZ9Vuz.png

Agora é com vocês baixe e teste, o plugin também tem o sistema de quando o jogador for derrubado e cair na água, vai ser

desclassificado e será teletransportado pro local saída, e também o próprio plugin já bloqueia que outro jogador possa

bater em outro, e também é bloqueado de o jogador colocar blocos durante o evento.

Lembrando depois de 15 minutos se o evento não estiver acabado ou ninguém ganhou e o tempo acabou, o evento será

cancelado e todos os participantes serão teletransportados pro local SAIDA.

Próximos projetos em mente:

- CraftCampoMinado

- CraftParkour

- CraftEventos (Com todos esse em um só)

Permissões:

- craftspleef.admin

Dependências:

Vault 

E algum plugin de economia para o vencedor ganhar o money

Agradecimentos:

Trow_Games: Ajudou muito 

BrineDev: Ajudou muito

Download:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Edited by Yukki

• Acho que pelo meu ponto de vista está em 97%

Os outros 3% possíveis bugs seria graves?

@TOPIC mano da quote em todos e responde assim a STAFF vai alerta-lo por triple-post :( 

Os outros 3% possíveis bugs seria graves?

@TOPIC mano da quote em todos e responde assim a STAFF vai alerta-lo por triple-post :(

Não, acho que resolvi quase todos não tenho certeza se tem.

Boa gostei parabens, só fiquei extremamente confuso nessa parte '-' meu cérebro saiu fumaça.

Vocês terão que colocar o inicio do local onde os blocos vão aparecer até o fim, vou dar o exemplo assim.
    Vão apertar F3 no jogo e vão ver as coordenadas e colocar ali em X_Comeco, Y_Comeco e Z_Comeco,
    Logo depois vão ir para o ultimo local até onde os blocos vão chegar e colocar as coordenadas em X_Fim, Y_Fim e Z_Fim..
    Coloquem os mesmos dos de cima BEDROCK, e BEDROCK2 vocês copiem o X_Comeco, Y_Comeco e Z_Comeco,
    E colem ali em NEVE e a mesma coisa pro NEVE2 copiem o BEDROCK2 e colem em NEVE2..

Edited by DeliriousD

Exemplo, coloque as primeiras coordenadas em BEDROCK

E vá a o último local pegue as coordenadas e coloque em BEDROCK2

O mesmo para NEVE e NEVE2

Edited by Yukki

Ótimo plugin, vou testar depois.

Uma dúvida: entrei no evento e depois dou /home eu ainda continuo participando do evento? Tipo o plugin eventogamers?

@Off: Adiciona na lista para fazer também um eventofrog automático.

Nossa eu queria muito esse plugin, porem pelo visto nao é para 1.7.x

vou testar e se funcionar no 1.7.x mais tarde venho aqui e aviso.

Essa configuração manual seria inicio e o final nas diagonais igual usamos para setar

com worldedit?

Valeu, e que o proximo seja de Mina Recheada, parkour ou eventos automaticos.

Ótimo plugin, vou testar depois.

Uma dúvida: entrei no evento e depois dou /home eu ainda continuo participando do evento? Tipo o plugin eventogamers?

@Off: Adiciona na lista para fazer também um eventofrog automático.

Fiz o tópico com um pouco de pressa, mas o plugin já bloqueia todos os comandos, e voce libera na config

Essa configuração manual seria inicio e o final nas diagonais igual usamos para setar

com worldedit?

Exato! Igual o wordedit exemplo um quadrado grande,marca a primeira posicao e a ultima, mas nesse plugin voce olha as coordenadas e coloca na config.yml

Fiz o tópico com um pouco de pressa, mas o plugin já bloqueia todos os comandos, e voce libera na config

com worldedit?

Exato! Igual o wordedit exemplo um quadrado grande,marca a primeira posicao e a ultima, mas nesse plugin voce olha as coordenadas e coloca na config.yml

Double Post | Membro alertado.

•  

caraca mano cuidado com o doublepost se vai ser punido cara por falta de atenção CUIDADO, Otimo Plugin Parabens

Edited by AnarK

Sugestão: Trocar o comando para participar do evento de /evento para /spleef participar ou algo do tipo, pois caso tenhamos outro plugin de evento ex: eventogamers o craftspleef fica dando conflito nos comandos e quando digitar /evento para participar de um evento do eventogamers ele fica dizendo que não há nenhum evento ocorrendo pois ele fica reconhecendo o /evento do craftspleef.

@Edit: Adiciona também um comando de cancelar o evento ex: /spleef cancelar

Edited by gamer1456

Sugestão: Trocar o comando para participar do evento de /evento para /spleef participar ou algo do tipo, pois caso tenhamos outro plugin de evento ex: eventogamers o craftspleef fica dando conflito nos comandos e quando digitar /evento para participar de um evento do eventogamers ele fica dizendo que não há nenhum evento ocorrendo pois ele fica reconhecendo o /evento do craftspleef.

@Edit: Adiciona também um comando de cancelar o evento ex: /spleef cancelar