StompShow Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 (editado) Criei uma <li> e estilizei ela porem quando transformei em botão a mesma não preencheu toda a <li> .list { color: #eee; list-style: none; padding-left: 0px; } li:nth-child(odd) { background-color:#13171d; } li>i {margin-right:15px; } .list> li { padding: 15px 0px 15px 40px; font-size: 16px; font-weight:lighter; } .list>li:hover { color: white; box-shadow:1px 1px 10px 1px #50e6df inset; transition: padding-left 0.2s linear; padding-left: 60px; } <ul class="list"> <li><i class="fa fa-safari" aria-hidden="true"></i><a href="#ne" style="text- decoration:none">Safari</a></li> <li><i class="fa fa-thumbs-up" aria-hidden="true"></i><a href="#ne" style="text- decoration:none">Likes!</a></li> <li><i class="fa fa-users" aria-hidden="true"></i><a href="#ne" style="text- decoration:none">Social</a></li> <li><i class="fa fa-bar-chart" aria-hidden="true"></i><a href="#ne" style="text- decoration:none">Estatísticas</a></li> </ul> A questão é como transformar toda a <li> em um botão? Sem modificar o style? Obs. Aumentei a letra para que todos consigam observar a pergunta. Editado Dezembro 7, 2016 por StompShow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 É Só você adicionar <li><button>....Pelomenos eu testei e funcionou assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StompShow Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 É Só você adicionar <li><button>.... Pelomenos eu testei e funcionou assim. Por favor leia o que se pede. Se você testou e seguiu o que o tópico pede não deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualves Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Eu aconselho você a fazer um <button> normal, no caso ficaria assim: <a href="#"><button>Botão</button></a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Usa bootstrap? se sim <li class="btn btn-default"> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StompShow Postado Dezembro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 Usa bootstrap? se sim <li class="btn btn-default"> Gente é difícil ler o tópico? se eu passei o css como eu posso usar bootstrap amigo? Olha a pergunta "A questão é como transformar toda a <li> em um botão? Sem modificar o style?" Eu não quero criar um botão com a classe button eu quero transformar uma <li> em um botão sem modificar o style. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Você quer deixar o li com estilo de um botão ou quer que o li funcione como um botão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 .list { color: #eee; list-style: none; padding-left: 0px; } li:nth-child(odd) { background-color:#13171d; } li > a > i {margin-right:15px; } .list > a > li { padding: 15px 0px 15px 40px; font-size: 16px; font-weight:lighter; } .list > a > li:hover { color: white; box-shadow:1px 1px 10px 1px #50e6df inset; transition: padding-left 0.2s linear; padding-left: 60px; } <ul class="list"> <a href="#"><li><i class="fa fa-safari" aria-hidden="true"></i><span style="text- decoration:none">Safari</span></li></a> <a href="#"><li><i class="fa fa-thumbs-up" aria-hidden="true"></i><span style="text- decoration:none">Likes!</span></li></a> <a href="#"><li><i class="fa fa-users" aria-hidden="true"></i><span style="text- decoration:none">Social</span></li></a> <a href="#"><li><i class="fa fa-bar-chart" aria-hidden="true"></i><span style="text- decoration:none">Estatísticas</span></li></a> </ul> Se eu entendi direito, isso deve funcionar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StompShow Postado Dezembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 Você quer deixar o li com estilo de um botão ou quer que o li funcione como um botão ? A segunda opção. Não modificando o style. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StompShow Postado Dezembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2016 .list { color: #eee; list-style: none; padding-left: 0px; } li:nth-child(odd) { background-color:#13171d; } li > a > i {margin-right:15px; } .list > a > li { padding: 15px 0px 15px 40px; font-size: 16px; font-weight:lighter; } .list > a > li:hover { color: white; box-shadow:1px 1px 10px 1px #50e6df inset; transition: padding-left 0.2s linear; padding-left: 60px; } <ul class="list"> <a href="#"><li><i class="fa fa-safari" aria-hidden="true"></i><span style="text- decoration:none">Safari</span></li></a> <a href="#"><li><i class="fa fa-thumbs-up" aria-hidden="true"></i><span style="text- decoration:none">Likes!</span></li></a> <a href="#"><li><i class="fa fa-users" aria-hidden="true"></i><span style="text- decoration:none">Social</span></li></a> <a href="#"><li><i class="fa fa-bar-chart" aria-hidden="true"></i><span style="text- decoration:none">Estatísticas</span></li></a> </ul> Se eu entendi direito, isso deve funcionar :v 2 problemas. O nth-child(odd) Não se aplica mais. E o text-decoration:none também não tem mais utilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
StompShow
Criei uma <li> e estilizei ela porem quando transformei em botão a mesma não preencheu toda a <li>
A questão é como transformar toda a <li> em um botão? Sem modificar o style?
Obs. Aumentei a letra para que todos consigam observar a pergunta.
Editado por StompShowLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados