Krash0 is Alive Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Criei um plugin de spawn de mobs..., quando o jogador sai de perto do mob e dps volta o mob não esta mais lá...Como posso arrumar isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Existe uma tag NBT chamada "PercistenceRequired", tente usar essa. Consegui usando isso > Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Se você der um "nome" ao mob, ele não despawnará Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Se você der um "nome" ao mob, ele não despawnará Eu setei o "Custom Name" dele e ele continua desaparecendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Eu setei o "Custom Name" dele e ele continua desaparecendo! Existe uma tag NBT chamada "PercistenceRequired", tente usar essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Krash0 is Alive
Criei um plugin de spawn de mobs..., quando o jogador sai de perto do mob e dps volta o mob não esta mais lá...
Como posso arrumar isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados