Guest Nascimento Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. SE INSCREVE NO CANAL PRA EU FICAR GOSTOSO -Q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Perfeito seus banner. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Perfeito seus banner. Vlw hellen, pessoas como vocé que motiva eu a continuar e aprender mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Só não me escrevo por uso hotmail e não tem como loga no YT com hotmail ;-; e não sei criar gmail ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Só não me escrevo por uso hotmail e não tem como loga no YT com hotmail ;-; e não sei criar gmail ;3 o que vale é a intenção :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 o que vale é a intenção :) Boa, sensacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Boa, sensacional :) é nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 :) é nois Perguntinha demorou fazer issu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Perguntinha demorou fazer issu? 7 minutos não mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 7 minutos não mais. '-' mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Ae me escrevi u u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados