Frogguer 267 Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 Nome do Plugin: Anucio Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): CraftBukkit Deverá gerar LOG?: sim Informações: quero mesmo um plugin de anuncio para vips poder usar os comandos /anunciar [mensagem] e poder setar sua loja /setloja so isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrSilkBr 56 Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 Nome do Plugin: Anucio Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): CraftBukkit Deverá gerar LOG?: sim Informações: quero mesmo um plugin de anuncio para vips poder usar os comandos /anunciar [mensagem] e poder setar sua loja /setloja so isso Pode ser skript? ja tem o pl ou sk de loja e setloja? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frogguer 267 Posted April 8, 2015 Author Report Share Posted April 8, 2015 eu tabém tenho em Skript mais em plugin e melhor pq eu quero que possa setar suas lojas Link to comment Share on other sites More sharing options...
TzMarcio 287 Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 Ola neste site: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Voce encontrara este plugins Caso este resolvido aperte o botao resolvido aqui em baixo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrSilkBr 56 Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 eu tabém tenho em Skript mais em plugin e melhor pq eu quero que possa setar suas lojas Tenho meu sk proprio de set loja e /loja posso adicionar o anuncio pra ti so abrir o pedido na aba Skripts> pedidos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 Anuncio: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Loja: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 Resolvido ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 Acho que sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts