Guest Healthay Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) Pedido: Banner Tema proposto: Gravity Falls Imagem de referencia: Imagem da Mabel Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dimensões: Tamanho do banner do YT Tipografia: Quero que esteja escrito Gustavo no meio do banner com a letra desse tipo Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Observações: Com o fundo assim meio preto com uns brilhos Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 8, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 "Tema: Normal" Adorei esse tema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Pedido: Banner Tema proposto: Normal Imagem de referencia: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dimensões: Tamanho do banner do YT Tipografia: Gustavo mais ou menos assim ~> Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Observações: Eu quero um banner estilo esse daqui Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Só acho que o que está em observações deveria estar em Imagem de Referência, e vice - versa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 "Tema: Normal" Adorei esse tema kkkkkkkkkkkkk né bem daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) "Tema: Normal" Adorei esse tema Só acho que o que está em observações deveria estar em Imagem de Referência, e vice - versa... kkkkkkkkkkkkk né bem daora melhoro ? Editado Abril 8, 2015 por Healthay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 melhoro ? Agrada? Like + Resolvido? ( vai colabora o Photoshop fechou e eu tive que fazer dnv algumas coisas ;-; ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Agrada? Like + Resolvido? ( vai colabora o Photoshop fechou e eu tive que fazer dnv algumas coisas ;-; ) Administradores Manja '-' daora vamos ver se ele vai gostar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Administradores Manja '-' daora vamos ver se ele vai gostar Não gostei '-' amei @%$#~&I \o / Agrada? Like + Resolvido? ( vai colabora o Photoshop fechou e eu tive que fazer dnv algumas coisas ;-; ) Caralho fico foda LIKE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados