Guest Alexandre Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) Nome do Plugin: World edit Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: Sim '- Informações: Eu quero o world guard traduzido pt-br Editado Abril 8, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Nome do Plugin: World edit Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: Sim '- Informações: Eu quero o world guard traduzido pt-br World Edit ou World Guard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Se for WorldGuard, aqui está: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 World Edit ou World Guard? world guard ;-; Se for WorldGuard, aqui está: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados