Guest Alexandre Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 (edited) Nome do Plugin: World edit Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: Sim '- Informações: Eu quero o world guard traduzido pt-br Edited April 8, 2015 by Alexandre Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrSilkBr 56 Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 Nome do Plugin: World edit Versão do Servidor: 1.5.2 (Craftbukkit/Spigot/Outros): Craftbukkit Deverá gerar LOG?: Sim '- Informações: Eu quero o world guard traduzido pt-br World Edit ou World Guard? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CookieGamerPT 261 Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 Se for WorldGuard, aqui está: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alexandre Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 World Edit ou World Guard? world guard ;-; Se for WorldGuard, aqui está: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
cixzera 11 Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts