Nuno M. Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Sua sugestão: Criar uma parte na Gamer's Board poderia-se chamar por ''Prisão'' ou ''Tribunal'' onde teria 2 sub-fórums, os banidos permanentemente e os banidos temporariamente... sempre que um membro fosse banido temporariamente ou permanentemente eles seriam registado nesses sub-forum contendo a data em que foi banido e a hora, o motivo ao qual foi banido, e quem o baniu. Na parte dos banidos temporariamente colocaria-se o tempo pelo qual foram banidos e quando será desbanido (Ex: Banem-me as 21h mas só vou banido por 1h serei desbanido as 22h lá tem a dizer que fui banido por 1h e que serei desbanido as 22h) Porque nós devíamos adicionar ela: Para deixar todos os membros mais informados de quem é banido e os motivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Tanto faz, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Vai me ajudar muito quando eu for banido de novo. Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Meio Desnecessário, Não Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualves Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Algo não muito viável mais interessante, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Ideia interessante, mas eu acho que não da pra fazer isso. Teria que ser tipo a changelog, que é atualizada manualmente. Mas deixo meu voto como indeciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Ideia interessante, mas eu acho que não da pra fazer isso. Teria que ser tipo a changelog, que é atualizada manualmente. Mas deixo meu voto como indeciso. Penso que não fosse preciso uma changelog Não sei como as coisas funcionam mas... na minha cabeça poderiam sempre que banissem alguem iam lá no sub-fórum e criavam o tópico com os dados.. (Só a staff poderia criar tópico lá) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Acho meio inútil ja que pra alguém ser banido quer dizer q n eh bem vindo, então pra quê criar tópico de alguém que foi banido? Só pro próprio banido ir lá ver? Totalmente desnecessário! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Dezembro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Acho meio inútil ja que pra alguém ser banido quer dizer q n eh bem vindo, então pra quê criar tópico de alguém que foi banido? Só pro próprio banido ir lá ver? Totalmente desnecessário! Não, serviria para os membros que não foram banidos poderem visualizar as pessoas que foram banidas tipo ''Visitar os Presos'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Achei legal. Como sugestão de nome, poderia ser algo tipo: "mural da vergonha" USHAUHSAHU Minha sugestão tem isso :c e ainda tem o dia do perdão. @Topic Apoio, mas acho que deveria ser tudo junto meixxxmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olávio Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Acho meio inútil ja que pra alguém ser banido quer dizer q n eh bem vindo, então pra quê criar tópico de alguém que foi banido? Só pro próprio banido ir lá ver? Totalmente desnecessário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados