Ir para conteúdo

[Sugestão Rejeitada]Fórum dos Banidos e Banidos Temporariamente - Sugestão

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Criar uma parte na Gamer's Board poderia-se chamar por ''Prisão'' ou ''Tribunal'' onde teria 2 sub-fórums, os banidos permanentemente e os banidos temporariamente... sempre que um membro fosse banido temporariamente ou permanentemente eles seriam registado nesses sub-forum contendo a data em que foi banido e a hora, o motivo ao qual foi banido, e quem o baniu.

• Na parte dos banidos temporariamente colocaria-se o tempo pelo qual foram banidos e quando será desbanido (Ex: Banem-me as 21h mas só vou banido por 1h serei desbanido as 22h lá tem a dizer que fui banido por 1h e que serei desbanido as 22h)
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Para deixar todos os membros mais informados de quem é banido e os motivos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia interessante, mas eu acho que não da pra fazer isso. Teria que ser tipo a changelog, que é atualizada manualmente.

Mas deixo meu voto como indeciso.

Penso que não fosse preciso uma changelog

Não sei como as coisas funcionam mas... na minha cabeça poderiam sempre que banissem alguem iam lá no sub-fórum e criavam o tópico com os dados.. (Só a staff poderia criar tópico lá) 

Link para o comentário

Acho meio inútil ja que pra alguém ser banido quer dizer q n eh bem vindo, então pra quê criar tópico de alguém que foi banido? Só pro próprio banido ir lá ver?

Totalmente desnecessário!

Não, serviria para os membros que não foram banidos poderem visualizar as pessoas que foram banidas tipo ''Visitar os Presos''

Link para o comentário

Achei legal. Como sugestão de nome, poderia ser algo tipo: "mural da vergonha" USHAUHSAHU

Minha sugestão tem isso :c e ainda tem o dia do perdão.

@Topic

Apoio, mas acho que deveria ser tudo junto meixxxmo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...