RGB Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Ola Estou com dúvidas sobre as versões do spigot de servidores. Por que estou usando a 1.7.10, mas so que esta gerando muitos erros e bugs no servidor, ae queria saber as seguintes informações ou respostas? Qual versão Spigot 1.7, pega todas a versões 1.7 do minecraft? Quais problemas ocorreram se eu trocar a versão 1.7.10 para 1.7.9? Link para baixar a versão 1.7.9 spigot? A versão 1.7.9 Spigot, pega todas as versão 1.7 do minecraft? Obs: A maioria dos plugins do servidor são 1.7.9. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 1.7.9 e todas versoes 1.7.x 1.7.10 e todas versoes 1.7.x + 1.8 se tiver dando erro tente baixar o spigot 1.7.9 ou o 1.7.10 mais recente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Ola Estou com dúvidas sobre as versões do spigot de servidores. Por que estou usando a 1.7.10, mas so que esta gerando muitos erros e bugs no servidor, ae queria saber as seguintes informações ou respostas? Qual versão Spigot 1.7, pega todas a versões 1.7 do minecraft? Quais problemas ocorreram se eu trocar a versão 1.7.10 para 1.7.9? Link para baixar a versão 1.7.9 spigot? A versão 1.7.9 Spigot, pega todas as versão 1.7 do minecraft? Obs: A maioria dos plugins do servidor são 1.7.9. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Cara sendo sincero, nao sei se mudar a versao vai adiantar muito mais ta ai o link Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.se nao me engano é esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RGB Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Cara sendo sincero, nao sei se mudar a versao vai adiantar muito mais ta ai o link Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.se nao me engano é esse. É o link da versão 1.7.9, que eu to precisando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 É o link da versão 1.7.9, que eu to precisando. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados