AlexHackers Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 (editado) Olha estou criando esse tópico para demonstrar meu ponto de vista a respeito de venda de plugins,mapas,skripts(...),sites,etc Vejo diversos tópicos de galera dizendo:"isso não vale a pena vender", "Eu nao compraria um (projeto) assim", "Quero de graça e quero suporte 24h".. etc exemplos simples Eu respeito e admiro a todos que postam seus projetos sejam de plugins.mapas,sites até skripts e outros por estarem ajudando o outro mas não é por isso que todos tem q fazer isso. Tem devs q estudam,ralam e fazem um projeto para vender e receber em troca o trabalho que teve, seja o mais simples até o mais avançado, ele gastou tempo naquilo e se ele quer vender ele venderá, tem quem queira, tem quem quer algo próprio ou até mesmo para ajudar o desenvolvedor Eu vou dar um exemplo ja vi altos projetos fodas no forum e dou parabéns a quem faz mas muitos devs olham projetos digamos simples que são vendidos e ficam falando "merda" do mesmo. Vou dar um exemplo da vida: Se você for em um advogado ele cobrara só por te dar informações, porque ele estudou para isso, mas também tem alguns q dão de graça informações para ajudar! Eu fazia projetos de graça, mas comecei a ver que a galera desvaloriza o trabalho de devs q postam algumas coisas grátis por ser simples ou algo assim por isso que vendo TUDO que me pedem, esses dias vendi um plugin de bloquear craft, ja vendi plugin de /regras, mas também vendo outros mais avançado e o preço? R$10,00 o minimo não importa do que seja e dependendo do plugin aumentando o preço. Vejo projetos incríveis no forum por R$15,00... Mas é questão do dev né se ele quer ser desvalorizado ou talvez para ajudar os outros de uma maneira que ele não fique prejudicado pelo trabalho tudo bem. E você pergunta qual intuito desse tópico? ... Alertar aos donos de servidores e devs que todo trabalho tem q ser valorizado ! E um extra: Se o dev postou algo de graça... Muitos não gostam de ficar dando suporte até porque cara ja posto plugin de graça e ainda alguns querem suporte "VIP", por isso fique a dica para muitos, se valorizem E é isso esse é meu ponto de vista, de o seu também para eu saber a ideia de todos... Lembrando, eu ajudo alguns quando posso mas dou prioridade a quem paga pois tenho contas a pagar igual a todos e vivo disso, "minecraft" não é brincadeira para mim Deseja me contratar? Skype: alexandre.ferreira249 Atenciosamente,Alex Editado Dezembro 10, 2016 por alexhackers 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Concordo, cada um oferta o que pode . Se você acha que um plugin não é bom o suficiente para vender, faça melhor e poste de graça fera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 CONCORDO, está mais que certo. ACHA SIMPLES? FAZ MELHOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Nossa... belo ponto de vista, realmente muito dos plugins grátis são desvalorizados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Concordo, cada um oferta o que pode . Se você acha que um plugin não é bom o suficiente para vender, faça melhor e poste de graça fera. CONCORDO, está mais que certo. ACHA SIMPLES? FAZ MELHOR Nossa... belo ponto de vista, realmente muito dos plugins grátis são desvalorizados! Obg por darem suas opiniões Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vodk4 Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Você faz encomenda de pl se sim quanto cobra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Concordo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGh0stX Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 (editado) Na verdade está certo.. muitos desenvolvedores são desvalorizados... veja o caso mais recente que um Dev trabalhava de graça e mesmo assim recebia ofensas e xingamentos do próprio dono mimado de um servidor... Bela opinião.. Editado Dezembro 10, 2016 por ExtremeGh0stX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Isso que você disse é um grande fato! Comecei a estudar Java a pouco tempo, sei a história, o que é uma classe um pacote etc... já comecei a desenvolver algo aqui no eclipse e tudo mais, só que ainda tenho dificuldade pra descobrir como criar tal coisa, é normal isso? Tenho umas coisas que queria te perguntar: * Quais são os melhores lugares pra aprender definitivamente a programar em Java direcionado ao Minecraft? * Eclipse, Netbeans ou InteliJ Idea? * To no caminho certo? > Print do meu primeiro plugin (teste) http://imgur.com/a/CH7JD < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Você faz encomenda de pl se sim quanto cobra? Depende como quer e oq deseja so vir falar cmg, manda mp com teu skype q te chamo Concordo! Obg pela opinião Na verdade está certo.. muitos desenvolvedores são desvalorizados... veja o caso mais recente que um Dev trabalhava de graça e mesmo assim recebia ofensas e xingamentos do próprio dono mimado de um servidor... Bela opinião.. é tem cada um q mds, obg pela opinião Isso que você disse é um grande fato! Comecei a estudar Java a pouco tempo, sei a história, o que é uma classe um pacote etc... já comecei a desenvolver algo aqui no eclipse e tudo mais, só que ainda tenho dificuldade pra descobrir como criar tal coisa, é normal isso? Tenho umas coisas que queria te perguntar: * Quais são os melhores lugares pra aprender definitivamente a programar em Java direcionado ao Minecraft? * Eclipse, Netbeans ou InteliJ Idea? * To no caminho certo? > Print do meu primeiro plugin (teste) http://imgur.com/a/CH7JD < eu vo te falar como aprendi, n sabia nd de java eu vi uns videos pra saber o basico dps começei a estudar na spigot e tbm pesquisando oq n sabia la e tbm vendo outros plgs, lembrando copiar pl é feio mas ver codigo e aprender n eu uso Eclipse Todo pl é um começo meu primeiro foi de animais explosivos q fiz vendo um tutorial kk vc tem a base de java entao aprende facil facil eu ainda tenho coisas pra aprender pq so sei mine em java basicamente e um pouco de android e obg pela opinião 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Belo tópico, sua opinião tem meu respeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Belo tópico, sua opinião tem meu respeito obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 É por isso q n viro Dev... A gente dá a mão o povo quer o braço todo, e ainda pede tratamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 É por isso q n viro Dev... A gente dá a mão o povo quer o braço todo, e ainda pede tratamento. por isso falo q tem q cobrar pelo menos o trabalho q gastamos para ajudar os outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Olha estou criando esse tópico para demonstrar meu ponto de vista a respeito de venda de plugins,mapas,skripts(...),sites,etc Vejo diversos tópicos de galera dizendo: "isso não vale a pena vender", "Eu nao compraria um (projeto) assim", "Quero de graça e quero suporte 24h".. etc exemplos simples Eu respeito e admiro a todos que postam seus projetos sejam de plugins.mapas,sites até skripts e outros por estarem ajudando o outro mas não é por isso que todos tem q fazer isso. Tem devs q estudam,ralam e fazem um projeto para vender e receber em troca o trabalho que teve, seja o mais simples até o mais avançado, ele gastou tempo naquilo e se ele quer vender ele venderá, tem quem queira, tem quem quer algo próprio ou até mesmo para ajudar o desenvolvedor Eu vou dar um exemplo ja vi altos projetos fodas no forum e dou parabéns a quem faz mas muitos devs olham projetos digamos simples que são vendidos e ficam falando "merda" do mesmo. Vou dar um exemplo da vida: Se você for em um advogado ele cobrara só por te dar informações, porque ele estudou para isso, mas também tem alguns q dão de graça informações para ajudar! Eu fazia projetos de graça, mas comecei a ver que a galera desvaloriza o trabalho de devs q postam algumas coisas grátis por ser simples ou algo assim por isso que vendo TUDO que me pedem, esses dias vendi um plugin de bloquear craft, ja vendi plugin de /regras, mas também vendo outros mais avançado e o preço? R$10,00 o minimo não importa do que seja e dependendo do plugin aumentando o preço. Vejo projetos incríveis no forum por R$15,00... Mas é questão do dev né se ele quer ser desvalorizado ou talvez para ajudar os outros de uma maneira que ele não fique prejudicado pelo trabalho tudo bem. E você pergunta qual intuito desse tópico? ... Alertar aos donos de servidores e devs que todo trabalho tem q ser valorizado ! E um extra: Se o dev postou algo de graça... Muitos não gostam de ficar dando suporte até porque cara ja posto plugin de graça e ainda alguns querem suporte "VIP", por isso fique a dica para muitos, se valorizem E é isso esse é meu ponto de vista, de o seu também para eu saber a ideia de todos... Lembrando, eu ajudo alguns quando posso mas dou prioridade a quem paga pois tenho contas a pagar igual a todos e vivo disso, "minecraft" não é brincadeira para mim Deseja me contratar? Skype: alexandre.ferreira249 Atenciosamente,Alex Mandou bem na mensagem... Muitas vezes, vejo DEV's recusando fazer algo de graça, ou dar o suporte de graça, o cliente ainda chega e fica dizendo "estrela", "estressado", "não ajuda, porque não sabe". Acho isso totalmente errado, o cara não é obrigado a dar o que a pessoa quer, os DEV's correm atrás pra fazer um bom trabalho, quando chega um qualquer e simplesmente menospreza o cara que se recusou dar algo de graça... As pessoas deveriam dar mais valores para os DEV's, pois é fácil falar, difícil é ficar dias e dias aprendendo códigos pra em minutos a pessoa que não sabe, colocar no servidor e usar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Mandou bem na mensagem... Muitas vezes, vejo DEV's recusando fazer algo de graça, ou dar o suporte de graça, o cliente ainda chega e fica dizendo "estrela", "estressado", "não ajuda, porque não sabe". Acho isso totalmente errado, o cara não é obrigado a dar o que a pessoa quer, os DEV's correm atrás pra fazer um bom trabalho, quando chega um qualquer e simplesmente menospreza o cara que se recusou dar algo de graça... As pessoas deveriam dar mais valores para os DEV's, pois é fácil falar, difícil é ficar dias e dias aprendendo códigos pra em minutos a pessoa que não sabe, colocar no servidor e usar... basicamente isso, n so devs nesse caso ngn é obrigado a dar nd de graça muitos dao pq querem ajudar mas tem gente q acha q tudo devemos ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lüigi! Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Estava refletindo um pouco.. Um grande problema também em nossa pequena 'comunidade', são os CODERS DEVS PROGRAMADORES TCHAN SEIQLA BUKKIT CODER Esses caras fazem o bagui de graça (to com pique de falar formalmente não), ou cobra mt pouco, decompillam pra krl, não sabem o que é encapsulamento, usam static pra tudo, e falam q são o tchan e o cliente cai no papo, ai o cliente quer algo melhor, chega em mim, olha o preço e fala: "Awnn, mas um cara la faz por X pra mim". Sóq vc ta vindo pedir pra mim né? Parece que o cara la não deu conta do recado né? Porque, esses decompillers querem ganhar a qualquer custo, cobram barato, copiam código e entregam um lixo de trabalho (n to falando q sou o bam bam, mas quando erro, eu dou todo suporte pra eu consertar meu erro pro cara). Ai os clientes ainda vem falar isso pra mim. Eu só respondo: "Esse é meu preço, faz com ele então". E eu q sou arrogante e estrela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Estava refletindo um pouco.. Um grande problema também em nossa pequena 'comunidade', são os CODERS DEVS PROGRAMADORES TCHAN SEIQLA BUKKIT CODER Esses caras fazem o bagui de graça (to com pique de falar formalmente não), ou cobra mt pouco, decompillam pra krl, não sabem o que é encapsulamento, usam static pra tudo, e falam q são o tchan e o cliente cai no papo, ai o cliente quer algo melhor, chega em mim, olha o preço e fala: "Awnn, mas um cara la faz por X pra mim". Sóq vc ta vindo pedir pra mim né? Parece que o cara la não deu conta do recado né? Porque, esses decompillers querem ganhar a qualquer custo, cobram barato, copiam código e entregam um lixo de trabalho (n to falando q sou o bam bam, mas quando erro, eu dou todo suporte pra eu consertar meu erro pro cara). Ai os clientes ainda vem falar isso pra mim. Eu só respondo: "Esse é meu preço, faz com ele então". E eu q sou arrogante e estrela é odeio tbm os cara vem pedindo ai falo meu preço q normalmente da uns 20-40 dai vem com "ai q caro, o outro faz mais barato" n sei nem pq vem falar cmg obg pela opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Gostei do que você disse, acho que está certo. Eu no meu caso nunca vo vender nenhum plugin, sempre irei postar tudo gratis e rechear meu github, eu acho que não sou profissional o suficiente para vender algo do tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Boa, explicou muito, muitas situações "chatas" que acontecem frequentemente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gualves Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Concordo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Dezembro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 (editado) Gostei do que você disse, acho que está certo. Eu no meu caso nunca vo vender nenhum plugin, sempre irei postar tudo gratis e rechear meu github, eu acho que não sou profissional o suficiente para vender algo do tipo. seu caso vc leva mais como hobby mas mts acham q todos sao assim ai fode kk e mt obrigado pela opinião Boa, explicou muito, muitas situações "chatas" que acontecem frequentemente... é infelizmente mas é mine tem mt criança ai fode Concordo! obg Editado Dezembro 12, 2016 por alexhackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VitorEmanoel Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 seu caso vc leva mais como hobby mas mts acham q todos sao assim ai fode kk e mt obrigado pela opinião Levo mais na parte do estudo do que no hobby, e tento desenvolver um servidor que mude toda essa mesmice que tem por ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados