mabazi Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Votem ai para dizer qual o melhor tipo de server! https://strawpoll.de/9b74dxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Votei, porém faltou a opção "Prisions". Na minha opinião os melhores são factions e prisions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Votei, porém faltou a opção "Prisions". Na minha opinião os melhores são factions e prisions. kk, não conheço, vou pesquisar sobre este tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Prefiro FullPvP Rankup e na 1.5.2 com hask liberado jjjkkkk zoas, eu gosto de FullPvP ItensGOD até 10 sem tesouros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDaark Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Ainda falta um monte tem por exemplo: DayZ, Full Edits, Full PvP A era do futuro, P4 FREE, Prison, MiniGames... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Dezembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Ainda falta um monte tem por exemplo: DayZ, Full Edits, Full PvP A era do futuro, P4 FREE, Prison, MiniGames... DayZ eu n curso mecher, é legal, mas enjoativo Full pvp eu não sei qual a diferença de um pvp com mina '-' itens god eu vou fazer outra votação dps n gosto de server com mods, principalmente no inicio p4 free é o arena '-' prison eu n conhecia e minigames eu n to afim de fazer '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados