SrZimer Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Olá, eu sou o Diretor do servidor ClayUP. Venho por este meio, dizer que o servidor está procurando Builders BONS, que gostem daquilo que fazem, que sejam dedicados e que tenham tempo para construir. Caso esteja interessado nesta minha proposta, adicione-me no Skype: flashpt5. Cordialmente, FlashYT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Esse servidor está on? se sim passa o ip e a versão quero jogar nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrZimer Postado Dezembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Esse servidor está on? se sim passa o ip e a versão quero jogar nele De momento o servidor está Offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 ok Já tem moderadores e administradores? Se não tiver me avise e sou um bom mod e um bom admin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Está disposto a pagar? Builders não trabalham de graça ou só por uma TAG. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados