Critical_XxX 32 Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 bem como eu posso fazer um menu de kits por permissao (primeira vez que mecho com createinventory) e para o meu pl de kitpvp que estou tentando fazer e to querendo fazer o menu com permissao aki esta o code do menu que eu fiz (nao e po permissa) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest zCouDray Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 Você só quer que apareça no menu os kits que o cara tem perm? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zMathi 110 Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 Explique melhor.. ,-, Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 É só você verificar se o jogador tem a permissão quando for setar o item no inventario. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted April 8, 2015 Author Report Share Posted April 8, 2015 Você só quer que apareça no menu os kits que o cara tem perm? ss isso mesmo É só você verificar se o jogador tem a permissão quando for setar o item no inventario. como posso fazer isso e setar os kits que ele tem permissao no menu e se ele nao tiver permissao para os outros kits ficar tudo vidro (material que uso para preencher os slots) Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 (edited) ss isso mesmo como posso fazer isso e setar os kits que ele tem permissao no menu e se ele nao tiver permissao para os outros kits ficar tudo vidro (material que uso para preencher os slots) Já faço um exemplo.... Só vai mostra os kits que você tem e vai completar os espaços vazios com vidro... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited April 8, 2015 by leonardosci Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest zCouDray Posted April 8, 2015 Report Share Posted April 8, 2015 Bota antes de setar o item no inv dele: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted April 9, 2015 Author Report Share Posted April 9, 2015 sabe como posso colocar meta data nos vidros da 1.7? tipo o STAINED_GLASS_PANE e branco o normal so que quero um que seja de outra cor mas nao consigo colocar o data value dele sabe como mudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 9, 2015 Report Share Posted April 9, 2015 sabe como posso colocar meta data nos vidros da 1.7? tipo o STAINED_GLASS_PANE e branco o normal so que quero um que seja de outra cor mas nao consigo colocar o data value dele sabe como mudar? da pra fazer com o setDurability((short) NUMERO) é mais fácil... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted April 9, 2015 Author Report Share Posted April 9, 2015 da pra fazer com o setDurability((short) NUMERO) é mais fácil... e muda a cor do item ex se eu colocar lã ele vai aparecer a lã branca se eu kiser coloca a lã amarela eu nao consigo colocar e isso que eu quero Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted April 9, 2015 Report Share Posted April 9, 2015 e muda a cor do item ex se eu colocar lã ele vai aparecer a lã branca se eu kiser coloca a lã amarela eu nao consigo colocar e isso que eu quero tenta o que eu falei, coloca 1, 2 3 ... até achar a cor certa Link to comment Share on other sites More sharing options...
RalfGamerBR 40 Posted April 9, 2015 Report Share Posted April 9, 2015 (edited) ItemStack vidro = new ItemStack(Material.STAINED_GLASS_PANE, 1, (short)15 ); Edited April 9, 2015 by RalfGamerBR Link to comment Share on other sites More sharing options...
RalfGamerBR 40 Posted April 9, 2015 Report Share Posted April 9, 2015 e muda a cor do item ex se eu colocar lã ele vai aparecer a lã branca se eu kiser coloca a lã amarela eu nao consigo colocar e isso que eu quero ItemStack vidro = new ItemStack(Material.STAINED_GLASS_PANE, 1, (short)15 ); 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted April 9, 2015 Report Share Posted April 9, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ItemStack espada = new ItemStack(Material.DIAMOND_SWORD); ItemMeta espadameta = espada.getItemMeta(); espadameta.setDisplayName("§bKIT SEM HABILIDADE"); inv.setItem(0,espada); return; } if(p.hasPermission("kit.stomper") { ItemStack bota = new ItemStack(Material.IRON_BOOTS); ItemMeta botameta = espada.getItemMeta(); botameta.setDisplayName("§bPISE EM SEUS INIMIGOS !"); inv.setItem(0,bota); return; } E assim vai indo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted April 9, 2015 Author Report Share Posted April 9, 2015 ItemStack vidro = new ItemStack(Material.STAINED_GLASS_PANE, 1, (short)15 ); Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 9, 2015 Report Share Posted April 9, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.E assim vai indo... mude para inventario.addItem(itemstack); Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted April 9, 2015 Author Report Share Posted April 9, 2015 mude para inventario.addItem(itemstack); se muda pra additem o item vai sempre mudar de local ex quero que fique no 1 de boa ai tem 10 kits dps o kit que quero que fique no 1 ele muda de local e vai pro slot 3 e assim vai o setitem e melhor eu acho Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorrdgs 169 Posted April 9, 2015 Report Share Posted April 9, 2015 se muda pra additem o item vai sempre mudar de local ex quero que fique no 1 de boa ai tem 10 kits dps o kit que quero que fique no 1 ele muda de local e vai pro slot 3 e assim vai o setitem e melhor eu acho Tendi nada '-' Tu quer fazer estilo mcpvp? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Critical_XxX 32 Posted April 9, 2015 Author Report Share Posted April 9, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Critical_XxX 32
bem como eu posso fazer um menu de kits por permissao
(primeira vez que mecho com createinventory) e para o meu pl de kitpvp que estou tentando fazer
e to querendo fazer o menu com permissao
aki esta o code do menu que eu fiz (nao e po permissa)
18 answers to this question
Recommended Posts