Kami Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 (editado) Apresentação Oi, eu acho que o plugin ficou bem legalzinho, apesar de ser simples, se tiverem ideias de efeitos, mensagens e sons é só comentar ai (pq essa parte n ficou tão bonita). Como funciona O plugin é basicamente o seguinte: Algum staff com permissão usa o comando /presentes geral ou /presentes vip Caso ele use o geral, todos que estão online ganham um presentinho. Caso ele use o vip, todos os jogadores online COM PERMISSAO ganham um presentinho. Para abrir basta clicar com o botão direito, com ele em mãos. Os presente é sorteado aleatoriamente entre os itens que você colocou na config. Imagens Ao abrir um presente Config Mensagens Presente no inventário Comandos e permissões /presentes geral - natal.presentear /presentes vip - natal.presentear /presentes jogador - natal.presentear A permissão para receber presentes quando o comando vip for utilizado é natal.receber Funcionando Não testado 1.8.x 1.7 1.6 1.5.2 OBS: Em caso de bugs me contate por mp ou me procure na shout. Atualização: Agora é possível usar o comando /presentes <jogador> Exemplo: /presentes kami Editado Dezembro 11, 2016 por Kami 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Pego meu script e fez em pluginnn lixuuuuuuuu, vouuu te processar ! @tópico Muito bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Pego meu script e fez em pluginnn lixuuuuuuuu, vouuu te processar ! @tópico Muito bom plugin Que mentira, o seu tem que comprar com diamante la, algo assim @falsidade brigadu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Roubar ideia é legal né? vsf @TOPIC: Ficou simples, mas legal. R.I.P ideia do tequila Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Roubar ideia é legal né? vsf @TOPIC: Ficou simples, mas legal. R.I.P ideia do tequila Eu tenho uma câmera instalada no seu quarto e vc nem ta ligado oadfugiugfbsdiufs @topic obrigado pelo elogio e pela ideia mesmo sem eu saber q vc tinha ela fsdkjbhksdb fsdb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Ficou muito bom. @OFF: Poderia adicionar alguma animação/som ao abrir o "presente". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Ficou muito bom. @OFF: Poderia adicionar alguma animação/som ao abrir o "presente". Bom, já tem som de fogo de artificio sendo lançado e explodindo, além da mensagem na tela. Tem algum som que vc acha q ficaria bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Bom, já tem som de fogo de artificio sendo lançado e explodindo, além da mensagem na tela. Tem algum som que vc acha q ficaria bom? Acho que se você adicionar "um pedaço" de alguma música dos CDs, ficaria legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daan Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Krl em Kami cada dia mais se superando, testei aqui e ta 100% funcional e ainda por cima é free..Clk #KamiPraMembro+ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGhol Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Apresentação Oi, eu acho que o plugin ficou bem legalzinho, apesar de ser simples, se tiverem ideias de efeitos, mensagens e sons é só comentar ai (pq essa parte n ficou tão bonita). Como funciona O plugin é basicamente o seguinte: Algum staff com permissão usa o comando /presentes geral ou /presentes vip Caso ele use o geral, todos que estão online ganham um presentinho. Caso ele use o vip, todos os jogadores online COM PERMISSAO ganham um presentinho. Para abrir basta clicar com o botão direito, com ele em mãos. Os presente é sorteado aleatoriamente entre os itens que você colocou na config. Imagens Ao abrir um presente Config Mensagens Presente no inventário Comandos e permissões /presentes geral - natal.presentear /presentes vip - natal.presentear A permissão para receber presentes quando o comando vip for utilizado é natal.receber Funcionando Não testado 1.8.x 1.7 1.6 1.5.2 alt="Bot%C3%A3o-Download.png" src="http://2.bp.blogspot.com/-EMOf8FTBVpw/UnSWhuX-VjI/AAAAAAAAIc0/B4Q4DUaDgIA/s1600/Bot%C3%A3o-Download.png" /> OBS: Em caso de bugs me contate por mp ou me procure na shout. Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Legal Krl em Kami cada dia mais se superando, testei aqui e ta 100% funcional e ainda por cima é free..Clk #KamiPraMembro+ Valeu Plugin atualizado. Veja no tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Dezembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Por que ao invés de utilizar já um bloco você não usa a MHF_Present2 que é a cabeça de um presente ?@Tópic plugin lescal ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Por que ao invés de utilizar já um bloco você não usa a MHF_Present2 que é a cabeça de um presente ? @Tópic plugin lescal ;3 Lol, nem pensei nisso. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Da pra por itens mais OPs? Por exxemplo um p4, uma espada sharpness 6, ou ganhar VIP, algo assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Default Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Ficou otimo, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Da pra por itens mais OPs? Por exxemplo um p4, uma espada sharpness 6, ou ganhar VIP, algo assim ? Sim tem como colocar itens ops, mas vip não. Ficou otimo, boa sorte. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyb3r Postado Dezembro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Gostei, Otimo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Dezembro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Gostei, Otimo ! Valeu, obrigado. Fico feliz que tenha gostado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados