Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Alguma empresa de hosting querendo parceria?.

Guest sildaniel

Posts Recomendados

Guest sildaniel

Ola, estou aki para perguntar se alguma empresa de host esta querendo fazer parceria com servidor De minecraft 1.5.2

Para mais informaçoes adicione skype: daniel.mangolin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou aki para perguntar se alguma empresa de host esta querendo fazer parceria com servidor De minecraft 1.5.2

Para mais informaçoes adicione skype: daniel.mangolin

meio imprusibri

Link para o comentário

Guest sildaniel

meio imprusibri

Nada ver, eu entendo de PLUGIN e de skript/script. Talveiz o dono da host add skype posso monstrar como esta ficando o servidor talveiz ele se interesse.

Link para o comentário

Nada ver, eu entendo de PLUGIN e de skript/script. Talveiz o dono da host add skype posso monstrar como esta ficando o servidor talveiz ele se interesse.

nada ver mano -' cé bobo ninguem faz parceria assim não -' eles nao vao beneficiar em nada com isso...

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...