Guest sildaniel Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Ola, estou aki para perguntar se alguma empresa de host esta querendo fazer parceria com servidor De minecraft 1.5.2 Para mais informaçoes adicione skype: daniel.mangolin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Ola, estou aki para perguntar se alguma empresa de host esta querendo fazer parceria com servidor De minecraft 1.5.2 Para mais informaçoes adicione skype: daniel.mangolin meio imprusibri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 meio imprusibri Nada ver, eu entendo de PLUGIN e de skript/script. Talveiz o dono da host add skype posso monstrar como esta ficando o servidor talveiz ele se interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 "Monstrar" esse vai longe '-' boa sorte na procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Nada ver, eu entendo de PLUGIN e de skript/script. Talveiz o dono da host add skype posso monstrar como esta ficando o servidor talveiz ele se interesse. nada ver mano -' cé bobo ninguem faz parceria assim não -' eles nao vao beneficiar em nada com isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 1.: Você não mostrou nada que interesse aos donos de hospedagens. 2.: Melhore sua ortografia .-. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 no site das hospedagens quando tem oportunidade eles colocam la as regras.. mande para eles pelo site, conforme eles pedem, pois muitos aqui tem servidores TOPs e mesmo assim nao e aceito... nao e facil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados