Herobrinedobem Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) Olá, para você que achava que nós havíamos morrido, sinto em lhe dizer que estamos mais vivos do que nunca , estou aqui para anunciar o desenvolvimento do primeiro jogo da PlayDev, depois de meses de planejamento, organização, discussão, finalmente entramos em um acordo e iremos começar a desenvolvedor o DeltaSquad! Primeiramente gostaria de apresentar a nossa equipe: - Gabriel Henrique | Fundador, Programador, Level Design, Produtor. - Arthur Candido | Programador - Enzo | Designer - Gabriel Alves | Designer - Flávio Bellard | Roteirista - Willian | Designer - Skelleton | Programador Como podem ver a nossa equipe está bem grandinha, mas ainda precisamos de modeladores 3D para o game, caso você saiba modelar 3D me mande uma mensagem privada. O nosso jogo está em fase de criação, começamos a desenvolve-lo sábado, praticamente não tem nada pronto, estamos apenas criando as coisas basicas como o código de movimentação, os nossos designers estão criando as logos e banners e estamos procurando como eu já disse, modeladores 3D. O jogo será MMORPG, em terceira pessoa e single-player inicialmente, o jogo será pago pois vamos ter muito trabalho para cria-lo e temos que receber algo em troca né , estamos esperando a criação dos nossos personagens em 3D para podermos criar o trailler inicial do game e criar nosso patreon para ajudar no desenvolvimento do jogo. Interessado pela historia? Veja o prólogo (História criada por Flávio Bellard): Ano 3255. O mundo evoluiu. Tudo se move a base da tecnologia, as pessoas dependiam dela para tudo. Compra, venda, trabalho, diversão, entrar e sair de algum lugar... Nesse ano ocorreu o maior ataque terrorista já conhecido, um vírus conhecido como Deltatrex se espalhou pelo mundo. Esse vírus tinha uma inteligência artificial que se assemelhava á inteligência humana, uma consciência. Em menos de uma semana o vírus havia destruído todos os computadores e maquinas, com isso o mundo parou. Os países entraram em crise, até que surgiu uma luz no meio da escuridão, um dos criadores do vírus se juntou ao governo em troca de sua liberdade, e criou o que hoje é conhecido como o antivírus mundial, o Delta Squad. Ele funcionava com a mesma inteligência artificial que o Deltatrex e o confronto entre os dois gerou uma reação em cadeia em todos os programas, dando a eles vida e emoções como a de um ser humano. Crio-se então um mundo virtual nomeado de NeoWorld, nossa história se passa nesse mundo, um lugar em guerra entre o Deltatrex e o Delta Squad. O que achou da história? Deixe nos comentários, quer entrar para a equipe? Me mande uma MP, isso é tudo, obrigado! Editado Abril 8, 2015 por Herobrinedobem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Boa Sorte! - nem sei porq mas esse prologo me lembro um pouco "o exterminador do futuro" kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 A história é muito interessante.. Esses modeladores são remunerados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 A história é muito interessante.. Esses modeladores são remunerados? Não, ninguém na PlayDev é remunerado, estamos todos apenas para aprendizado por enquanto, claro que quando vendermos o jogo iremos repartir o dinheiro igualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Podeiam lança uma versao beta free tipo para teste a versao alpha para conhecermos melhor o jogo e ver assim como ele funciona para que futuramente possamos compra-lo ;-; Tipo a pessoa tem q saber como e o jogo se gosto ou nao e compra-lo esse sou eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Vamo que vamo o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Podeiam lança uma versao beta free tipo para teste a versao alpha para conhecermos melhor o jogo e ver assim como ele funciona para que futuramente possamos compra-lo ;-; Tipo a pessoa tem q saber como e o jogo se gosto ou nao e compra-lo esse sou eu Sim, iremos lançar uma versão beta quando o jogo estiver já com boa parte programada para podermos ver bugs e arruma-los antes do lançamento oficial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Irá ficar épico, já fiz parte da equipe D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Sim, iremos lançar uma versão beta quando o jogo estiver já com boa parte programada para podermos ver bugs e arruma-los antes do lançamento oficial. Aquandando int Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 pqp, a historia está muito épica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 (editado) Quero o jogo free para mim xD Boa Sorte Editado Abril 8, 2015 por TheMito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Boa sorte com o jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados