Fernando Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Queria saber se vocês tem preguiça de fazer as coisas, tipo você quer muito algo, mas o corpo não ajuda! Tipo é automático, quando a gente tá se ocupando em casa com algo não tem nenhum chefe pra mandar fazer as coisas. Aí por fim, acabamos vadiando um pouco hehehehe! Quero saber se alguém tem uma solução pra isso... Também sou de dormir tarde, eu sempre falo "Hoje vou dormir cedo" e quando vejo é 2 da manhã e eu acordado. Sou viciado em café, ou seja, virei um dependente de café, não ligo o PC sem um cafézin do lado kkkkkkk. -- "No coffee, no code" * Pergunta meio idiota não? Mas creio que todo mundo já deve ter passado por isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 dinheiro, dinheiro tira preguiça, comece a ganhar ele, e ela some 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 dinheiro, dinheiro tira preguiça, comece a ganhar ele, e ela some To procurando emprego mano...E tá foda de achar! Trabalho com TI faz mais de 1 ano, só que por fora, tipo trabalhando sozinho. Como tenho 14 é foda arrumar emprego, tenho currículo, carteira de trabalho e experiência pra trabalhar. Talvez começo do ano que vem eu consigo ^^ também to me dedicando no servidor que espero que dê certo com esforço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 eu tenho preguiça pra caralho, já fiquei quase 1 ano sem fazer a barba, de preguiça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 eu tenho preguiça pra caralho, já fiquei quase 1 ano sem fazer a barba, de preguiça cê é o bicão memo hein doido O.o eu faço a barba toda semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados