Bianchi Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Estou fazendo esse spawn para full pvp ainda no começo , não vai ter isso ainda Vai ser muito mais foda! Não sei se irei botar pra download quando terminar ou pra comprar =/ Fiquem com as prints Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pandi Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Enjoativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 fica dazoras ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Bunituh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Enjoativo. Como assim enjoativo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Não gosto mto daquela madeira branca, mas ta dahorinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Como assim enjoativo? seila eu acho que é porque as arvores são iguais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Acho que vocêis não sabem o que é tema néh mais tudo bem todo mundo tem sua opnião xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Acho que vocêis não sabem o que é tema néh mais tudo bem todo mundo tem sua opnião xD O Começo está ficando bom. Aguardo o resto para avaliar melhor; Qual tema seria esse, em que está construindo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 zuado kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 zuado kk É Apenas o começo lek, vamos ver quando ele terminar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 zuado kk Posso aceitar criticas , mais você não consegue fazer 1% disso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Posso aceitar criticas , mais você não consegue fazer 1% disso ! Demoro quer o IP do meu serv pra ver? nb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Denvalles Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Pra um ''construtor'', na minha humilde opinião, deveria estar melhor. Achei meio básico esse spawn. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Pra um ''construtor'', na minha humilde opinião, deveria estar melhor. Achei meio básico esse spawn. LEIA O TOPICO LEK, ISSO É O COMEÇO DE UM SPAWN, ELE NÃO TERMINOU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Pra um ''construtor'', na minha humilde opinião, deveria estar melhor. Achei meio básico esse spawn. Mano você é burro ou que ?, aprende a ler Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Mano você é burro ou que ?, aprende a ler Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. acho que ele só foi ver o print .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 acho que ele só foi ver o print .-. ,_, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) Demoro quer o IP do meu serv pra ver? nb Só pela tua warp portais, já vi que tuas construções são muito bostas... Isso sim é zoado: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 9, 2015 por sampaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) Demoro quer o IP do meu serv pra ver? nb Só pela tua warp portais, já vi que tuas construções são muito bostas... Isso sim é zoado: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Essa discussão termina por aqui entendidos? / Bom ainda não está bom tente mudar o chão ne um estilo medieval para ver como fica. Editado Abril 9, 2015 por Hellen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Só pela tua warp portais, já vi que tuas construções são muito bostas... Isso sim é zoado: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Manda uma print de uma construção sua provando que é realmente sua. e essa warp portais vc não sabe praq que é ! entao fica xiu pdc? que melhor vc nao faiz =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) É, pro comeco ta bacana @Edit malz double post to pelo celular o forum lago e pa.. Editado Abril 9, 2015 por Dual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sampaio Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) sildaniel, em 08 Abr 2015 - 9:41 PM, disse: Manda uma print de uma construção sua provando que é realmente sua. e essa warp portais vc não sabe praq que é ! entao fica xiu pdc? que melhor vc nao faiz =) sildaniel, em 08 Abr 2015 - 9:41 PM, disse: Manda uma print de uma construção sua provando que é realmente sua. e essa warp portais vc não sabe praq que é ! entao fica xiu pdc? que melhor vc nao faiz =) Uma warp portais, é claro que é para ser uma sala de portais, para o seu servidor ;-;,como você mesmo citou em seu topico. Não preciso provar nada para você, a não ser que insista, ai terei que te humilhar um pouco... Editado Abril 9, 2015 por sampaio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 É, pro comeco ta bacana É, pro comeco ta bacana @Edit malz double post to pelo celular o forum lago e pa.. Mensagem acima ocultada rapazinho e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Mensagem acima ocultada rapazinho e-e Obrigado Mocinha r.r Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cixzera Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Obrigado Mocinha r.r :) Sampaio e sildanie próxima discussão 20 warn's cada isso é tópico de Construção e não discusão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Bom , EU DISSE QUE AINDA É O COMEÇO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Bom , EU DISSE QUE AINDA É O COMEÇO ! Como eu disse, seu comeco é melhor que meu spawn inteiro. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) Gostei, pro começo ta até que legal esperando para ver como fico terminada. Editado Abril 9, 2015 por DeliriousD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados