Guest UneeX Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) Fala ae rapaziada, mais um skript, eu percebi que aqui no fórum "parece não ter um skript desse estilo", então resolvi fazer e postar pra vocês. Espero que gostem! COMANDOS & PERMISSÕES /tpa [player] - uxteleport.tpa /tpaccept - uxteleport.tpaccept /tpdeny - uxteleport.tpdeny SCREENSHOTS (Em breve) CONFIGURAÇÃO Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 9, 2015 por UneeX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Boah, bota /tpa off e /tpa on que eu uso . Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Boah, bota /tpa off e /tpa on que eu uso . Parabens Vlw e.e, vo tentar add :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Duvida essa variavel {uxteleport.%player%} is set: E se não estivar sentada? Pq no /tpa ela deveria estar limpa e n sentada Só pra mim esta com erro de espaços? De resto ótimo skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Duvida essa variavel {uxteleport.%player%} is set: E se não estivar sentada? Pq no /tpa ela deveria estar limpa e n sentada Só pra mim esta com erro de espaços? De resto ótimo skript Eu arrumei esses erros de espaço e fui testar o skript, e ele não respondia, não funcionava, e sem os espaços funciona normalmente. Não sei o que acontece, mas vlw ;D Boa Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 (editado) Duvida essa variavel {uxteleport.%player%} is set: E se não estivar sentada? Pq no /tpa ela deveria estar limpa e n sentada Só pra mim esta com erro de espaços? De resto ótimo skript Aqui a variavel ta de pé, aqui até tem cadeira só que aquelas de bar ruim pra caramba por isso fica em pé Editado Abril 9, 2015 por thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maaaaarkin Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Realmente o tpa off e on e interessante de adicionar, agora pelo oque vejo dos seus scripts e que você gosta muito disso de organizar todos textos na config.yml né? Você e bem organizado enquanto a isso, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Tipo adiciona o /tptoggle ou /tpa off ou /tpa on iria ser bom ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2015 Aqui a variavel ta de pé, aqui até tem cadeira só que aquelas de bar ruim pra caramba por isso fica em pé eu tbm to de pé Realmente o tpa off e on e interessante de adicionar, agora pelo oque vejo dos seus scripts e que você gosta muito disso de organizar todos textos na config.yml né? Você e bem organizado enquanto a isso, parabéns organizado é bem melhor vlw Tipo adiciona o /tptoggle ou /tpa off ou /tpa on iria ser bom ! vou tentar, hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados